Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Powerbank pisca 10 vezes e apaga todas as luzes enquanto ele é carregado.

(Tópico criado em: 13-12-2023 02:01 PM)
1859 Apresentações
hiagosilvas
Student
Opções

Olá possuo um Powerbank 10000mah eu ganhei o mesmo de presente da minha namorada. Acontece que eu reparei que no momento em que eu carrego ele as lúzes piscam 10 vezes e após isso todas apagam e começa novamente.

Ela possui um e o mesmo não tem tal comportamento, então gostaria de saber se tá correto. Caso sim porque o dela não tem o mesmo comportamento. É o mesmo modelo BATERRY PACK (EB-P3400) vou deixar o vídeo para vocês analisarem.

Após carregar ele se mantem piscando a quarta luz 10 vezes e apagando tudo, acendendo novamente e voltando a piscar a quarta luz. Aparentemente ele tá funcionando, o que me deixou encanado foi esse comportamento dos LED's por divergir do que a da minha namorada e o do irmão dela fazem.

Obrigado.

1 Solução

Soluções aceites
Solução
hiagosilvas
Student
Opções

Ricardo, muito obrigado pela sua resposta! O problema de fato era a fonte que eu estava utilizando.

Eu perdi o carregador do meu iPhone, comprei outro e a loja informava ser original. Eu troquei a fonte por uma original da Xiaomi e os LEDs agora se comportam de forma adequada.

Dito isso, posso afirmar que a fonte não estava enviando a amperagem/carga adequada ao meu power bank. Deixo esse texto para caso alguém passe por algo parecido saiba que isso ocorre por conta da fonte.

Ver solução na publicação original

2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @hiagosilvas 

Os vídeos não ficam disponíveis na Comunidade.  Uma vez que tens dois equipamentos iguais e com comportamentos distintos, sugiro que reportes junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado. Em alternativa, verifica num Centro de Assistência Autorizado, Loja Samsung ou local onde foi adquirido.

0 Gostos
Solução
hiagosilvas
Student
Opções

Ricardo, muito obrigado pela sua resposta! O problema de fato era a fonte que eu estava utilizando.

Eu perdi o carregador do meu iPhone, comprei outro e a loja informava ser original. Eu troquei a fonte por uma original da Xiaomi e os LEDs agora se comportam de forma adequada.

Dito isso, posso afirmar que a fonte não estava enviando a amperagem/carga adequada ao meu power bank. Deixo esse texto para caso alguém passe por algo parecido saiba que isso ocorre por conta da fonte.