em 13-12-2023 02:01 PM
Olá possuo um Powerbank 10000mah eu ganhei o mesmo de presente da minha namorada. Acontece que eu reparei que no momento em que eu carrego ele as lúzes piscam 10 vezes e após isso todas apagam e começa novamente.
Ela possui um e o mesmo não tem tal comportamento, então gostaria de saber se tá correto. Caso sim porque o dela não tem o mesmo comportamento. É o mesmo modelo BATERRY PACK (EB-P3400) vou deixar o vídeo para vocês analisarem.
Após carregar ele se mantem piscando a quarta luz 10 vezes e apagando tudo, acendendo novamente e voltando a piscar a quarta luz. Aparentemente ele tá funcionando, o que me deixou encanado foi esse comportamento dos LED's por divergir do que a da minha namorada e o do irmão dela fazem.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-12-2023 03:42 PM
Ricardo, muito obrigado pela sua resposta! O problema de fato era a fonte que eu estava utilizando.
Eu perdi o carregador do meu iPhone, comprei outro e a loja informava ser original. Eu troquei a fonte por uma original da Xiaomi e os LEDs agora se comportam de forma adequada.
Dito isso, posso afirmar que a fonte não estava enviando a amperagem/carga adequada ao meu power bank. Deixo esse texto para caso alguém passe por algo parecido saiba que isso ocorre por conta da fonte.
em 13-12-2023 02:05 PM
Olá @hiagosilvas
Os vídeos não ficam disponíveis na Comunidade. Uma vez que tens dois equipamentos iguais e com comportamentos distintos, sugiro que reportes junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado. Em alternativa, verifica num Centro de Assistência Autorizado, Loja Samsung ou local onde foi adquirido.
em 13-12-2023 03:42 PM
Ricardo, muito obrigado pela sua resposta! O problema de fato era a fonte que eu estava utilizando.
Eu perdi o carregador do meu iPhone, comprei outro e a loja informava ser original. Eu troquei a fonte por uma original da Xiaomi e os LEDs agora se comportam de forma adequada.
Dito isso, posso afirmar que a fonte não estava enviando a amperagem/carga adequada ao meu power bank. Deixo esse texto para caso alguém passe por algo parecido saiba que isso ocorre por conta da fonte.