Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Zonas de Frequencia Cardiaca

(Tópico criado em: 26-03-2024 04:59 PM)
92 Apresentações
Cunhal
First Poster
Opções

Utilizando o Samsung Health no meu Galaxy Watch consigo monitorizar em tempo real durante o exercício as zonas de frequência cardíaca, no entanto não consigo fazer isso no meu lelemovel. O samsunh Health no telemovel apenas dá em tempo real as calorias, o tempo e a frequencia cardíaca. Não dás as zonas de frequencia cardíaca, ou pelo menos eu não encontro. Alguém sabe?

0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Cunhal 

Certamente será uma implementação exclusiva no modelo do smartwatch, conforme destacado no site da Samsung para o Galaxy Watch 6, por exemplo. No entanto, e se não obtiveres resposta por parte de utilizadores que consigam fazer essa comparação, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung para esclarecimentos adicionais. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
1 Responder
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Cunhal 

Certamente será uma implementação exclusiva no modelo do smartwatch, conforme destacado no site da Samsung para o Galaxy Watch 6, por exemplo. No entanto, e se não obtiveres resposta por parte de utilizadores que consigam fazer essa comparação, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung para esclarecimentos adicionais. 

0 Gostos