Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Pay em Portugal

(Tópico criado em: 17-08-2020 10:49 AM)
29553 Apresentações
JoaoRod
Pioneer
Opções
Boa tarde Pessoal,

Queria tentar perceber se o.Samsung Pay esta previsto chegar algum tempo aqui a portugal, com tanto banco ja com acordo com a apple e a Samsung tem 0 aqui ja explorado. Que pena. Valia muito a pena, aos anos que espero por isso !!!
31 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JoaoRod ,

Segundo informações fornecidas em comentários pelos moderadores, ainda não existe previsão de quando o Samsung Pay estará disponível em Portugal. No entanto, existem alternativas nacionais, como o MB Way, que poderá ir ao encontro do pretendido. Qualquer questão adicional, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung 😉

Ahlberto
Student
Opções

Ricardo,isso não é resposta, é fugir á pergunta. A introdução do Samsung pay em Portugal peça por atrasado. Eu adquiri o meu telefone para,acima de tudo ,poder usar o telefone para pagamentos com a melhor opção disponível e não ficar agarrado ao esquema do MB WAY ,único autorizado pela SIBS. Afinal o que é que se passa?! É a SIBS que bloqueia qualquer tentativa de introdução no país de pagamentos da Google, Samsung e apple ou é a Samsung que não quer introduzir o serviço em Portugal??? É k parece que a primeira opção é a mais provável....

Cumprimentos

Carlos

LuisOliveira
Apprentice
Opções

É triste ver o apple pay a crescer cada vez mais em Portugal e cada vez mais bancos/serviços associados a este enquanto a samsung nem se vê... Até já é possível associar o cartão de crédito fnac ao apple pay (https://pplware.sapo.pt/apple/apple-pay-chega-aos-clientes-fnac/).
***** a lista de bancos/serviços possíveis de associar ao apple pay (esta listagem foi tirada da página oficial da apple):

• Activo Bank 
  • Bunq
  • Crédito Agrícola
  • Curve
  • iCard
  • Millennium BCP
  • moey!
  • Monese
  • N26
  • Openbank
  • Revolut
  • Santander 
  • TransferWise

Cada vez me dá mais vontade de largar a samsung de vez...

LuisOliveira
Apprentice
Opções

Se bloqueasse como tu referes a apple ainda não tinha o serviço apple pay em Portugal, o que não acontece! Parece-me que é mesmo a samsung que não tem Portugal como mercado para esse tipo de serviços... 

Danielperpetua
First Poster
Opções

Ola

Tenho S10 e s3 frontier

A sua resposta é mudar-nos para a concorrência??

Eles sim tem o serviço activo...

Desde ja agradeço a deaculpa que vai presquever...

JoaoRod
Pioneer
Opções
Isto é same old same old. Assino por baixo do comentario do @Ahlberto. Acho q a nivel de serviço se a marca comercializa ca, deve disponibilizar todos os serviços envolventes na mesma proporçao. Agora. Se não querem a história é outra. Existem 2 gigantes nesse aspeto, e para mim, Apple cada vez mais ganha pontos nesse assunto em especifico pelo esforço que fez e faz a introduzir todo o tipo de bancos em apple pay. 👏🏼👏🏼
PPereira
Apprentice
Opções
Boas, migrei tudo agora da Apple para a Samsung mas estou a ver que devia ter investigado primeiro, estava super habituado a pagar com o Apple watch e agora aperceber-me que não tenho no active 2 é uma pena
JoaoRod
Pioneer
Opções
@PPereira Sim de facto, sinto que a samsung falha em alguns aspetos, e sinceramente, estava tão contente com a marca tenho o ecossistema completo desde os galaxy buds live ate ao tablet s6 lite. E para alem de nao terem o Samsung pay nem esta previsto para cedo, vai deixar de ter suporte para Samsung Cloud de sincronizaçao da galeria grande parte do serviço pelo qual escolhi contratar. De certo uma funcionalidade muito muito boa e que sempre tive, e razao pela qual muito provavelmente poderei trocar de marca. Sempre fui samsung, tive um periodo em que experimentei apple no Xs Max entretanto troquei logo para o Note 10+ mal saiu. Lamento que seja a experiencia que tenha a vos transmitir sobre estes serviços mas é a verdade. Infelizmente as outras marcas neste momento ainda nao exploraram alguns features que gostava de ver explorados fora do ecosistema deles contudo, assim que o fizerem, sera uma mudança definitiva. Boas festas a toda a gente pessoal !!!
PPereira
Apprentice
Opções
concordo plenamente, eu sempre andei no Android e tinha tudo em casa com google e até o portátil é Linux, dou suporte em utilizadores Windows mas recuso usar em casa, quando passei telemóvel, smartwatch e airpods para Apple a minha mulher disse logo, nem penses, não largo o Android lol, so o que me falta é o samsung pay porque o resto já tinha tudo no google fotos, tenho o serviço one e ate agora estou muito satisfeito, Boas festas e protejam-se!