Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Cloud na Web

(Tópico criado em: 18-03-2019 05:20 PM)
607 Apresentações
CEduAlmeida
Explorer
Opções

Olá pessoal, acabei de adquirir meu Galaxy Note9 e como eu vim de um Google Pixel minhas fotos estão todas no Google Fotos.
Como faço para passar elas pra Samsung Cloud? Existe um app para web ou algo do tipo?

Atenciosamente,
Carlos Eduardo A. Neves

0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @CEduAlmeida  :smiling-face:

Excelente escolha! :ok-hand:

Quanto à tua questão, estive a pesquisar e ao que tudo indica, não é possível fazer uma transferência direta entre os serviços. O que terás de fazer é efetuar download de todas as tuas imagens do Google Photos e posteriormente fazer upload para a Samsung Cloud. Tem ainda em atenção, que tudo o que coloques na Samsung Cloud, só é acessível através de um equipamento Samsung. Adicionalmente, também a aplicação Google Photos já vem em equipamentos pré-instalada, pelo que deverás conseguir aceder sem qualquer problemas às fotos.

Se existe alguma aplicação, desconheço. Em alternativa, poderás questionar a Linha de Apoio ao Cliente Samsung :winking-face:

Ver solução na publicação original

3 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @CEduAlmeida  :smiling-face:

Excelente escolha! :ok-hand:

Quanto à tua questão, estive a pesquisar e ao que tudo indica, não é possível fazer uma transferência direta entre os serviços. O que terás de fazer é efetuar download de todas as tuas imagens do Google Photos e posteriormente fazer upload para a Samsung Cloud. Tem ainda em atenção, que tudo o que coloques na Samsung Cloud, só é acessível através de um equipamento Samsung. Adicionalmente, também a aplicação Google Photos já vem em equipamentos pré-instalada, pelo que deverás conseguir aceder sem qualquer problemas às fotos.

Se existe alguma aplicação, desconheço. Em alternativa, poderás questionar a Linha de Apoio ao Cliente Samsung :winking-face:

CEduAlmeida
Explorer
Opções

Olá @Ricardo_S7 @

 

Primeiramente gostaria de agradecer pela resposta rápida. 

Ainda bem que me disse que a Samsung Cloud só é acessível em dispositivos Samsung .

Também percebi que meu aparelho já vem com o Google Fotos pré instalado, então, basicamente eu não perdi nada das fotos, estão todas lá, você sabe me dizer se consigo desativar o app Galeria e definir como padrão o Google Fotos?

Pois achei estranho ter dois apps que fazem a mesma coisa .

 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @CEduAlmeida :winking-face:

De nada.:thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type: 

Já tentaste ir a Definições > Aplicações > Selecionas os 3 pontos verticais > Aplicações Padrão e aí tentar fazer a alteração? Poderás também procurar pela aplicação, nas definições e nela, tentar alterar as permissões (se existir essa opção) :winking-face:

0 Gostos