Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

AODs (Always on Display)

(Tópico criado em: 01-10-2022 11:24 AM)
455 Apresentações
Catarinagf
Apprentice
Opções
Bom dia,
Tenho o A32 5G, com todas as atualizações feitas. Aliás, já fiz um reset (fiz a reposição total) e depois instalei todas as atualizações.
Acontece que não tenho o AODs (Always on Display).
Em todos os Samsung que tive, podia ativar o relógio no ecrã bloqueado através do AODs.
Fiz uma pesquisa em vários vídeos na NET, e este modelo A32 5G tem o AODs, mas o certo é que o meu não tem.
Alguém sabe como resolver ou se é possível ativar ou, sabem se após ter atualizado o telemóvel essa função desapareceu?
Versão instalada:
One UI 4.1
Android 12
Muito obrigada 
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
6 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Catarinagf
Apprentice
Opções
Bom dia Ricardo
Agradeço a rápida resposta 🙏
Simplesmente abri o browser e pesquisei "AODs Samsung A32 5G". Aparecem imensos vídeo em que mostram o meu telemóvel com o AODs e com ativar.
Já tive vários Samsung e sempre tive isso. Tenho um S9 pois com isso, por isso estranho o moderador dizer que este telemóvel não tem. Os vídeos que vi, não parecem ser fake
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Catarinagf  existem programas que fazem semelhante ao nativo da Samsung, não sei se é o caso se não. Mas a maioria dos sites que vi, não está disponível e existe a afirmação do moderador e explicação em comentários. O S9, apesar de antigo, dispõe uma vez que era/é a gama topo de gama da Samsung, a linha S.

0 Gostos
Catarinagf
Apprentice
Opções
Ok Ricardo,
Muito obrigado pela ajuda e rapidez
vasc0morais
Helping Hand
Opções
O A32 5G tem ecrã TFT PLS, não tem ecrã AMOLED para o qual é necessário para ter o Always On Display
Só o A32 4G que tem o Always On Display
0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
O problema é que o telemóvel em questão não é premiun o suficiente (especificações) pars dispor da funcionalidade apenas do a52 para cima irá dispor dessa funcionalidade
0 Gostos