Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Inteligência artificial no S24ultra

(Tópico criado em: 27-01-2024 05:31 PM)
247 Apresentações
NélioFerreira
Voyager
Opções

image

Olá!

Sobre o S24ultra!
Esperava mais da inteligência artificial. Bem usada é uma ajuda mas noto pouca evolução. Em fotos não faz nada de mais, por vezes não se aproveita o que faz. Em vídeo pergunto onde está. Havia rumores e vídeos mostrando alterações em imagens e possiblidade de apagar objectos mas nada disso existe, está na mesma, no Google pixal 8 pro parece ter mais funções. Aqui onde está o AUDIO MAGIC ERASER ou algo do genero? Não podemos ainda retirar ruidos de sons não desejados num vídeo? Não temos a AI para isso? Tradução parece uma coisa boa mas falta muitas línguas. Português portugal é uma delas. Tradução no messenger ainda não existe mas sim no whatsapp e instagram. Bixby ? Onde está Português passado anos? Onde está a nova voz da Samsung? Temos o Google ok, já existia antes. Existe muito mais para falar sobre a AI. Processador parece fantástico e super rápido. Ecram existe alguns problemas... Por vezes a imagem ganha ruídos e tremuras, vamos pensar que é falta de actualização. Quanto à câmara em fotos e vídeo está muito boa mesmo!
33 Respostas
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Um dia pode ser que percebas que um telemóvel não consegue ter a qualidade de uma máquina digital dedicada. Até lá, vai sonhando com o equivalente a unicórnios digitais.
NélioFerreira
Voyager
Opções
Experimenta um sem ser então onda loja. Esses podem não ser os mais actualizados
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
As câmaras fotografia serão sempre melhores do qualquer smartphone por aí mas **bleep** o s24 ultra podia ter melhor qualidade eu espero que dia 31 o update resolva porque se nao resolver então vou comprar x100 ultra.. da vivo oh xiaomi 14U que vao ter melhores câmaras do que s24 ultra
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Ate o teu s24 ultra ainda nao tem um update para resolver eu sei disso porque muitos quem tem falam mal dele com problemas serios das câmaras mas espero que dia 31 o update resolva os problemas da loja ainda estava com update de Janeiro e ninguém recebeu o update mais recente para melhorar
0 Gostos