Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Película s21

(Tópico criado em: 21-09-2023 10:47 AM)
220 Apresentações
luissoares
First Poster
Opções
Bom dia, já tenho o meu S21 há pouco mais de 2 anos e tenho alguns desgastes do uso normal na película aplicada de fabrico e pretendia substituir, a questão é que não quero película de gel nem aqueles silicones por causa da sensação no tato, e também não queria de vidro porque correm o risco de partir, realmente gostei imenso da película fina, útil, e discreta que veio com o telemóvel de origem, alguém sabe onde se pode comprar uma nova idêntica a esta?

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @luissoares 

Existe online películas semelhantes e talvez ainda encontres as originais, no site da Samsung, Worten, Amazon ou afins. No entanto e se continuarem a seguir os parâmetros do passado, as lojas Samsung e Centros de Assistência Autorizados fazem a respetiva substituição. Sugiro que verifiques junto de um deles ou Apoio ao Cliente da Samsung.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
1 Responder
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @luissoares 

Existe online películas semelhantes e talvez ainda encontres as originais, no site da Samsung, Worten, Amazon ou afins. No entanto e se continuarem a seguir os parâmetros do passado, as lojas Samsung e Centros de Assistência Autorizados fazem a respetiva substituição. Sugiro que verifiques junto de um deles ou Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos