Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Porque é que todos falam na One ui desde Dezembro, e eu ainda estou Com pach de Agosto??

(Tópico criado em: 20-02-2019 11:27 PM)
168 Apresentações
AntónioManzaca
First Poster
Opções

Aparentemente a Samsung começou a lançar a One ui no final de Dezembro, e mesmo em Portugal, a meio de Janeiro, muitos já tinham acesso a este novo software, no entanto, o meu galaxy s9+ continua com o security pach de Agosto, porquê samsung ?? 

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @AntónioManzaca, bem-vindo à comunidade Samsung 😉

 

Já tentaste forçar as atualizações a fim de verificar se existe alguma mais recente? Contudo, não és o primeiro a mencionar este assunto, mas este processo é feito de forma faseada e por IMEI e rede do smartphone.

 

A minha sugestão é que entres em contactos com a linha de Apoio ao Cliente Samsung, a fim de verificar se está tudo em conformidade e se existirá algo que possa ser realizado 😉 

0 Gostos
AntónioManzaca
First Poster
Opções

Tenho tentado a atualização manual todos os dias várias vezes desde Dezembro, já contactei o serviço de chat online com os assistentes 3 vezes em dois países, proporcionei o meu emei várias vezes e dizem me sempre que a atualização é por batches e que tenho de esperar mas já passou tanto tempo... 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @AntónioManzaca ,

 

Lamento a situação.  Perante o que descreves, é algo que terás mesmo de aguardar. Vai mantendo o contacto com a Linha de Apoio ao cliente Samsung para saber mais informações :winking-face:

0 Gostos