Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Aqui em Portugal só tem o S9 com 64GB e no Brasil com 128GB. Estou em dúvida de onde comprar.

(Tópico criado em: 16-11-2018 04:04 PM)
310 Apresentações
Duvida
First Poster
Opções

O preço em Portugal, onde estou no momento, tem uma diferença pequena do preço do Brasil, mas aqui ele só tem 64 GB, é mais barato cerca de 2500 reais e o do Brasil com 128 GB 2800 reais. Não sei se este aparelho aqui de 64 Gb corresponde a algum mais caro do Brasil. Não entendo muito de celular. Poderiam responder-me?

Grata,

Silvia

0 Gostos
3 Respostas
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @Duvida,

Bem-vinda à tua comunidade Samsung :victory-hand:!
Em Portugal poderás encontrar o Samsung Galaxy S9 em duas versões. A versão de 64GB e a versão de 256 GB. 
Pelo que me é possível averiguar, no Brasil a única versão comercializada será o Samsung Galaxy S9 de 128 GB.
Clica nas ligações partilhadas para obteres todas as informações que necessitas sobre estes dispositivos de outra galáxia :winking-face:.
Sugiro ainda que, nesta escolha, consideres também as condições de Garantia de ambos os países.
A Garantia disponibilizada no Brasil é apenas válida no território Brasileiro. 
A Garantia Voluntária Samsung de Portugal é aplicável a produtos da Samsung comprados no espaço económico europeu e na Suíça (coletivamente os "territórios") e a produto(s) comercializado(s) por uma empresa do grupo da Samsung Electronics com base nos territórios.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
Duvida
First Poster
Opções

:grinning-face-with-one-large-and-one-small-eye: ainda na dúvida. São os mesmos aparelhos então? Só muda a memória? E a garantia?

0 Gostos
DanielaS
Voyager
Opções

Olá novamente @Duvida :winking-face:,

 

Dentro do mesmo modelo, os equipamentos poderão variar também em algumas características técnicas, consoante a região do mundo para onde são fabricados e comercializados. Sugiro-te que clarifiques qualquer questão adicional sobre este tema com a equipa de Apoio ao Cliente Samsung (808 207 267), disponível em dias úteis das 9h às 20h, por Telefone, Email e Live Chat.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos