Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 9 pie

(Tópico criado em: 05-02-2019 09:40 AM)
569 Apresentações
Smaba
First Poster
Opções

Tenho o S9 como actualizar para 9pie, recebi agora e ja atualizei e continua no 8..

132 Respostas
Spenkens
Pioneer
Opções

Viva, 

Eu recebi logo dia 1 de fevereiro logo de manhã.  A política da Samsung é muito má. Separa os clientes em escalões . É no mínimo ridiculo. 

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Não só falando em telemóveis mas do que já tive é a pior marca que já vi
0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Já nem me dou ao trabalho de ir ao livechat nem nada disso. É para esquecer
0 Gostos
AntV
Apprentice
Opções
Só mesmo esperar .... sentado 😐 ou Odin e TPH
0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
O meu risco com o Odin é muito grande porque o conhecimento de Android é basicamente nulo, então já estava a ver a garantia a ir ao ar. Quem pode ter confiança numa marca destas? Há um erro qualquer no SO e só recebo nova atualização daqui a 6 meses? Quer dizer, quando sair alguma atualização estão os outros a receber a nova e eu ainda não tenho esta. Fico contente quem já tem obviamente, mas isto nem ridículo é, nem sei que lhe chame...
0 Gostos
AntV
Apprentice
Opções
Não faz sentido ter uma firmware específica por operador, os smartphones já são vendidos desbloqueados.
O que é que os operadores acrescentam?
O logotipo - podemos sempre baixar o tema do operador.
Alguma configuração adicional - se fosse assim tão relevante, haveria problemas com o firmware genérico e uma mudança de operador implicaria configurações adicionais.
Todos os smartphones deveriam ser disponibilizados com o firmware genérico e deixaria de haver este jogo de empurra entre operadores e o fabricante.
0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
É que ainda ninguém foi capaz de dizer que o problema está aqui ou ali..da Samsung para me deparar com estes problemas nem mais um.
0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções

Screenshot_20190205-145006_Samsung Members.jpg

Pronto aqui está o que um assistente diz. Só não me soube explicar o processo de distribuição, 2 modelos iguais mesma memória etc...após tanta insistência lá disse que um dos factores era o da data de compra...uma vergonha 

0 Gostos
AntV
Apprentice
Opções

SmartSelect_20190205-150739_Opera.jpg

 

0 Gostos
JoseRino
Journeyman
Opções

Não se encontram na internet? 

https://samdb.org/model/SM-G960F/region/MEO/

 

O que leio nessa mensagem: "as atualizações são lançadas sem data determinada e consoante características não especificadas que possam servir como desculpa para uns serem atualizados e outros não. Todas as atualizações funcionam desta forma, ou seja, tanto podem acontecer como não, portanto na verdade não funcionam. Assim que estiver disponível a atualização por motivos que não explicamos verdadeiramente, irá receber a notificação".

 

Essa é a única certeza: quando finalmente chegar, haverá uma notificação.

0 Gostos