Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

PQ O A12 VERMELHO ALTERA AS CÂMERAS (FRONTAL - TRASEIRA) DURANTE A GRAVAÇÃO E O PRETO NÃO, SENDO QUE OS DOIS ESTÃO ATUALIZADOS?

(Tópico criado em: 20-02-2024 07:49 PM)
85 Apresentações
joaovictorsi
Student
Opções

Simplismente, vi minha amiga gravando com o a12 e depois se queixando dizendo que trocou a câmera sem querer durante a gravação, daí eu fiquei tipo??????????? Como assim... no meu não tem isso. Queria um fi de Deus p me explicar o pq disso e se tiver algum jeito de corrigir isso no meu (a12 preto), quem tem aí se manifeste aí, se dar certo de gravar e trocar ou não. HEEELLPP

0 Gostos

2 Soluções


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @joaovictorsi 

Sugiro que reponhas as definições da câmara através da aplicação, definições, repor definições.  Podes ainda aceder a Definições, Aplicações, Câmara, Armazenamento, Limpar Cache e Dados e reinicia o equipamento e verifica.

Ver solução na publicação original

Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@joaovictorsi  nesse caso ou repões os valores de fábrica do equipamento, ou levas o mesmo a um Centro de Assistência Autorizado ou Loja Samsung para que seja analisado, pois não é um comportamento normal. 

Ver solução na publicação original

3 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @joaovictorsi 

Sugiro que reponhas as definições da câmara através da aplicação, definições, repor definições.  Podes ainda aceder a Definições, Aplicações, Câmara, Armazenamento, Limpar Cache e Dados e reinicia o equipamento e verifica.

joaovictorsi
Student
Opções

fiz tudinho conforme você me instruiu e não deu certo. Acho q é um problema dentro do Software do A12, mas não sei ao certo kkk, é complicado

0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@joaovictorsi  nesse caso ou repões os valores de fábrica do equipamento, ou levas o mesmo a um Centro de Assistência Autorizado ou Loja Samsung para que seja analisado, pois não é um comportamento normal.