em 08-08-2021 06:00 AM
Ola a todos, faz 01 (um) mês que comprei meu S20FE versão Snapdragon 865 com 256 GB. O Problema é: quando vou enviar mensagens de áudio pelo whatsapp ou qualquer outra aplicativo a mensagem sai toda chiada, mas toda chiada mesmo. quando vou ligar para alguém também está acontecendo a mesma coisa: eu consigo entender perfeitamente a voz da pessoa na ligação, porem a pessoa para quem estou ligando não consegue ouvir minha voz ela escuta apenas um chiado. ou seja não consigo enviar qualquer tipo de áudio (independente do aplicativo), realizar chamadas, pois o áudio está chiado não saindo minha voz. Este problema começo ontem dia 07AGO21, quando comprei o celular ele não apresentou este "defeito". desde já grato.
em 08-08-2021 09:32 AM
Face ao exposto, sugiro que efetues uma cópia de segurança dos teus dados e que reponhas os valores de fábrica do equipamento. Se após isto continuar, leva o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser verificado. Recordo que esta é a Comunidade Portuguesa de Portugal, pelo que qualquer questão adicional terás de contactar o Apoio ao Cliente da Samsung no Brasil.
em 08-08-2021 11:12 AM