Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

ÁUDIO TOTALMENTE CHIANDO AO ENVIAR MENSAGENS VIA QUALQUER APLICATIVO OU AO REALIZAR CHAMADAS CHAMADAS

(Tópico criado em: 08-08-2021 06:00 AM)
19618 Apresentações
RAPHAELL CALDEIRA
First Poster
Opções

Ola a todos, faz 01 (um) mês que comprei meu S20FE versão Snapdragon 865 com 256 GB. O Problema é: quando vou enviar mensagens de áudio pelo whatsapp ou qualquer outra aplicativo a mensagem sai toda chiada, mas toda chiada mesmo. quando vou ligar para alguém também está acontecendo a mesma coisa: eu consigo entender perfeitamente a voz da pessoa na ligação, porem a pessoa para quem estou ligando não consegue ouvir minha voz ela escuta apenas um chiado. ou seja não consigo enviar qualquer tipo de áudio (independente do aplicativo), realizar chamadas, pois o áudio está chiado não saindo minha voz. Este problema começo ontem dia 07AGO21, quando comprei o celular ele não apresentou este "defeito". desde já grato.

0 Gostos
2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RAPHAELL CALDEIRA 

Face ao exposto, sugiro que efetues uma cópia de segurança dos teus dados e que reponhas os valores de fábrica do equipamento. Se após isto continuar, leva o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser verificado.  Recordo que esta é a Comunidade Portuguesa de Portugal, pelo que qualquer questão adicional terás de contactar o Apoio ao Cliente da Samsung no Brasil. 

0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Isso parece um problema do microfone. Existem dois microfones no telemóvel, um no topo para alta-voz e para mandar áudios no WhatsApp e apps semelhantes; e outro no fundo, junto à porta USB de carregamento, para telefonemas "normais", com o telemóvel encostado à cara.

Se ambos os microfones estiverem a fazer o mesmo som desagradável, eu faria o que o @Ricardo_S7 recomendou: cópia de segurança e reposição dos valores de fábrica (para despistar problemas de software). Se só um dos microfones tem problemas, ou os dois apresentam o mesmo ruído depois da reposição dos valores de fábrica, então só recorrendo a um centro de assistência.
0 Gostos