Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Wacht 4 Google assistente

(Tópico criado em: 24-05-2022 11:36 AM)
164 Apresentações
icarus2016
Big Cheese
Opções
Boas comunidade ficou disponível a partir de hoje o tão aguardado google assistente para o Galaxy Wacht 4 o update ficou disponível em 10 países. 

• Canada
  • France
  • Germany
  • Ireland
  • Japan
  • Ireland
  • Taiwan
  • Korea
  • The UK
  • USA

Pelos vistos o mundo resume-se a 10 países Samsung no seu melhor.

Enfim é triste...😡

20 Respostas
arturT
Pathfinder
Opções
😡😡
Crisnunes
Explorer
Opções
Dá p instalar no relógio mas depois não dá para conectar ao tlm pk o idioma n está disponível. Por favor isto é de loucos. Realmente samsung no seu melhor. Muito triste
Crisnunes
Explorer
Opções
Assim vou ficar com a bixby que dá em vários idiomas
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Pois o assistente Google foi prometido pela Samsung quando o Galaxy Wacht 4 foi lançado no mercado portanto está muito atrasado e alem disso continua descriminação dos Países que primeiro recebem estes updates este update deve ser mundial e não num mumero limitado de países.
Péssimo trabalho Samsung
Crisnunes
Explorer
Opções
Afinal não é update nenhum porque nem dá para sincronizar com o tlm. Enfim mais uma vez decepcionada com a Samsung
0 Gostos
jonyroda97
Explorer
Opções
É possível colocar o assistente a funcionar e em português.

Para isso basta, no telemóvel, selecionar um idioma suportado (Ex: English (US)) e depois selecionar Português (Portugal) como secundária (esta também é a forma de colocar o Voice Match - "Ok Google" - a funcionar no telemóvel. Eu não o consigo ativar sem ser assim)
Depois basta abrir o assistente no relógio e fazer a configuração.

Podem também fazer a alteração do pressionar longo do botão Home, para abrir o assistente em vez da bixby.

Para aqueles que ainda não tenham a app assistente entre o ícones de apps do relógio, verifiquem a play store do relógio por atualizações. Devem lá ter a atualização da app à espera.

Cumprimentos
jonyroda97
Explorer
Opções
Verifiquem a minha resposta e vejam se conseguem colocar a funcionar.
0 Gostos
jonyroda97
Explorer
Opções
Verifique a minha resposta ao tópico para uma solução de configuração do assistente no relógio.
0 Gostos
jonyroda97
Explorer
Opções
Verifique a minha resposta para uma solução de configuração do assistente no relógio.
0 Gostos