Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Hora Errada Galaxy Watch

(Tópico criado em: 19-11-2019 02:09 PM)
2727 Apresentações
Dougg
Journeyman
Opções

Pessoal, meu Galaxy Watch 42mm está em horário de verão, como faço pra corrigir! Ele está sincronizado com o celular e não me deixa mudar a hora dele pq teoricamente está puxando a hora do celular, porém a hora do celular está certa e a do relógio está errada. Alguém tem alguma ideia de como resolver?

Valew!

Jaisson
Journeyman
Opções

Eu fiz isso como "paliativo", mas não considero como solução. É um absurdo ter um produto "Premium" com um bug desgraçado desse.

Sinceramente eu gostaria que alguém da Samsung se pronunciasse aqui no Fórum, mas parece que ninguém olha isso. Pouquíssimo movimento.

0 Gostos
Gustavocsaraujo
First Poster
Opções

A mesma coisa com o meu Gear s3 conectado no S9 plus. Tbém tive que fazer a gambiarra de mudar o fuso para Bahia para acertar o relógio com o celular. Falta uma atualização de software para concertar o problema... mas como a Samsung já é bastante conhecida pela rápida liberação, ou nunca.. teremos que nos contentar com a gambiarra mesmo.

0 Gostos
jswd
Apprentice
Opções

Estou com o mesmo problema e nao estou acreditando desse bug tao basico. Com um simple caso de teste teria que ser reconhecido e corregido. Em fim, decepcionante

0 Gostos
brunofelipe81
Apprentice
Opções

Hey Samsung? Não vão se pronunciar? Vão deixar os compradores de um produto relativamente caro e sem uma resposta a um problema tão banal? Não precisa dar a solução pra já mas pelo menos alerte seus clientes quando uma solução estará disponível via atualização do relógio que seja.

lucas_ao
Journeyman
Opções

9No meu Gear S3 Frontier e Galaxy Sfuncionou perfeitamente! Valeuu

0 Gostos
pmesquita
Apprentice
Opções

Tb estou com o mesmo problema no meu s3 frontier pareado com o samsung Note9. Inclusive atualizei o relógio e nada. Continua no horário de verão inexiste. É uma falha grotesca que já deveria ter sido solucionada.

O MAIS ABSURDO É QUE, PELO QUE PESQUISEI, ISSO JÁ ACONTECEU NO ANO PASSADO QDO DA ALTERAÇÃO DA DATA DO PERÍODO DO HORÁRIO DE VERÃO E ATÉ AGORA NADAVDA SAMSUNG PROVIDENCIAR UMA CORREÇÃO.

0 Gostos
MarceloS
First Poster
Opções

Tenho o mesmo problema, usando o galaxy watch 46mm e galaxy s9.

0 Gostos
lucas_ao
Journeyman
Opções

PROBLEMA RESOLVIDO.

SOLUÇÃO: No seu celular vá em Configurações > Data e Hora > Desliga Data e Hora automáticos > Troque o fuso horário de Brasília pelo fuso horário da Bahia.

Como na Bahia nunca teve horário de verão, está igualada com Brasília.

0 Gostos
brunofelipe81
Apprentice
Opções

Amigo, isso não é solução é gambiarra. Se você se contenta com isso tudo bem porém eu espero uma solução de verdade e não usar o fuso-horario de um local que não moro e muito menos desabilitar a opção de fuso-horário automático que pode me trazer problemas de perder compromissos quando mudar o horário novamente. 

0 Gostos
lucas_ao
Journeyman
Opções

kkkkkkkkk ***** com o horário errado ai então amigo. O público que está sendo atingido por esse incoveniente são só os brasileiros que residem em regiões que apresentavam horário de verão até esse ano, e que possuem um smatwatch da Samsung. Isse representa qual porcentagem do público da Samsung? O suporte não corrigirá esse erro tão cedo, você vai passar todo o período de horário de verão com a hora errada, espero que não perca nenhum compromisso. Espero que ano que vem consiga a "solução de verdade"

0 Gostos