em 07-11-2019 11:44 PM
Pessoal, meu Galaxy Watch 42mm está em horário de verão, como faço pra corrigir! Ele está sincronizado com o celular e não me deixa mudar a hora dele pq teoricamente está puxando a hora do celular, porém a hora do celular está certa e a do relógio está errada. Alguém tem alguma ideia de como resolver?
Valew!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-11-2019 10:21 AM
Eu fiz isso como "paliativo", mas não considero como solução. É um absurdo ter um produto "Premium" com um bug desgraçado desse.
Sinceramente eu gostaria que alguém da Samsung se pronunciasse aqui no Fórum, mas parece que ninguém olha isso. Pouquíssimo movimento.
em 16-11-2019 01:36 AM
A mesma coisa com o meu Gear s3 conectado no S9 plus. Tbém tive que fazer a gambiarra de mudar o fuso para Bahia para acertar o relógio com o celular. Falta uma atualização de software para concertar o problema... mas como a Samsung já é bastante conhecida pela rápida liberação, ou nunca.. teremos que nos contentar com a gambiarra mesmo.
em 16-11-2019 08:23 PM
Estou com o mesmo problema e nao estou acreditando desse bug tao basico. Com um simple caso de teste teria que ser reconhecido e corregido. Em fim, decepcionante
em 17-11-2019 02:06 PM
Hey Samsung? Não vão se pronunciar? Vão deixar os compradores de um produto relativamente caro e sem uma resposta a um problema tão banal? Não precisa dar a solução pra já mas pelo menos alerte seus clientes quando uma solução estará disponível via atualização do relógio que seja.
em 18-11-2019 03:10 PM
9No meu Gear S3 Frontier e Galaxy Sfuncionou perfeitamente! Valeuu
em 19-11-2019 09:57 AM
Tb estou com o mesmo problema no meu s3 frontier pareado com o samsung Note9. Inclusive atualizei o relógio e nada. Continua no horário de verão inexiste. É uma falha grotesca que já deveria ter sido solucionada.
O MAIS ABSURDO É QUE, PELO QUE PESQUISEI, ISSO JÁ ACONTECEU NO ANO PASSADO QDO DA ALTERAÇÃO DA DATA DO PERÍODO DO HORÁRIO DE VERÃO E ATÉ AGORA NADAVDA SAMSUNG PROVIDENCIAR UMA CORREÇÃO.
em 19-11-2019 10:15 AM
Tenho o mesmo problema, usando o galaxy watch 46mm e galaxy s9.
em 19-11-2019 02:09 PM
PROBLEMA RESOLVIDO.
SOLUÇÃO: No seu celular vá em Configurações > Data e Hora > Desliga Data e Hora automáticos > Troque o fuso horário de Brasília pelo fuso horário da Bahia.
Como na Bahia nunca teve horário de verão, está igualada com Brasília.
em 19-11-2019 03:17 PM
Amigo, isso não é solução é gambiarra. Se você se contenta com isso tudo bem porém eu espero uma solução de verdade e não usar o fuso-horario de um local que não moro e muito menos desabilitar a opção de fuso-horário automático que pode me trazer problemas de perder compromissos quando mudar o horário novamente.
em 19-11-2019 05:46 PM
kkkkkkkkk ***** com o horário errado ai então amigo. O público que está sendo atingido por esse incoveniente são só os brasileiros que residem em regiões que apresentavam horário de verão até esse ano, e que possuem um smatwatch da Samsung. Isse representa qual porcentagem do público da Samsung? O suporte não corrigirá esse erro tão cedo, você vai passar todo o período de horário de verão com a hora errada, espero que não perca nenhum compromisso. Espero que ano que vem consiga a "solução de verdade"