PedroG28
First Poster
em 23-03-2022 06:15 PM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Boa tarde, mais alguem não consegue encontrar a capa do tab s8 ultra no proprio link que a samsung enviou com o codigo da participação? Estou a tentar desde dia 17 e ate hoje nada, no apoio ao cliente dizem que é um bug do site, no entanto é estranho estar assim a tanto tempo e percebendo que é uma suposta "campanha limitada ao stock".
12 Respostas
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Pereira63
Voyager
em 23-03-2022 10:26 PM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Creio que a Samsung não tem stock daí não conseguir encontrar na página da Samsung e direcionar para outro posto de venda o qual não poderás utilizar o voucher.
Esperemos que a Samsung prolongue o prazo para a oferta que que tenha stock até lá
Esperemos que a Samsung prolongue o prazo para a oferta que que tenha stock até lá
PedroG28
First Poster
em 24-03-2022 02:46 AM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Espero bem que sim! Até porque o timing foi da propria samsung, eu limitei-me a efetuar o registo a tempo e horas, nao tenho culpa que o serviço deles esteja uma desgraça... é interessante como uma falha tão simples pode mudar a visão do cliente... sorte que tenho a minha cozinha toda para equipar, inicialmente com tudo samsung, agora a espera de resposta para ver se passa tudo a Lg
Members_ClHQSxC
First Poster
em 16-04-2022 10:32 PM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Eu recebi o voucher do Tablet S8 Ultra e qual o meu espanto, depois de introduzir o código aparece a Capa teclado do S8 Ultra como pré-compra, o que implicaria eu ter que pagar cerca de cento e tal euros, quando na realidade eu tenho direito à oferta da capa teclado. Lógico que não concordei e imediatamente fiz uma reclamação quer à Samsung , quer à Worten. Estou a aguardar uma resposta.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »