Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 13

(Tópico criado em: 17-04-2023 08:56 PM)
255 Apresentações
ricardopiires
Explorer
Opções
Eu nunca venha o Android 13 senão vou ter que te comprar outro telemóvel senão eu vou andar ver os outros telemóveis outras marcas também é a única coisa que deve fazer só que eu vou comprar outro telemóvel com outro preço diferente e vou mudar a minha password tudo eu vou ter o comprar o Xiaomi vou comprar também ou o da Apple o Samsung Já mas depois eu sou capaz de ter outro estômago uma das marcas de telemóveis só que isso tem que ser diferente eu quase tenho que andar a ver o dia que o Android 13 o doce foi igual só que também agora vou comprar outra marca Se calhar vou fazer É muita coisa também que eu vou comprar outro é muita coisa tou a passar sinceramente todos os isso que com a Samsung Tou triste que não não é preciso estar a andar com coisas tá bem os gajos da da Google não eu não me disseram nada só um burros que tu também
0 Gostos
1 Responder
fsousa
Legend
Opções
Nao percebo!! nada que tas dizendo eu ja te disse por várias vezes que smartphone. tens se for o A12 ele ja recebeu o Android 13 por muito tempo.. se tens algum problema vais onde compraste o teu smartphone e os da Google nao dizem nada a ninguém... mas tenta falar com a Samsung que eles podem te resolver o caso..
0 Gostos