Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 13

(Tópico criado em: 09-03-2025 09:44 AM)
260 Apresentações
ricardopiires
Explorer
Opções
Pessoal começa a reclamar Nós não temos o Android 13 mesmo que não venha é bom que nós começamos a reclamar pessoal é bom que nós tínhamos o Android 13 desde 2022 estamos foi 2024 não tivemos É bom que nós tenhamos não é pessoal começa a reclamar É bom que estejam tudo a fazer reclamação para nós termos o Android 13 desde 2023 Nós não temos já estamos em 2025 É bom que estejam tudo a fazer reclamação para nós termos o Android 13 desde 2023 Nós não temos já estamos em 2025 eu é melhor fazer uma reclamação senão temos que andar sempre aclamar toda a hora é bom que venha não é pessoal um
0 Gostos
18 Respostas
HugoNino
Hotshot
Opções
Acho que devias aprender a escrever pois não dá para perceber nada do que falas
RTimas
Pioneer
Opções
Ricardo fiquei sem perceber, está a espera do Android 13 desde 2022? Que equipamento usas? Nós estamos a reclamar o Android 15 nos equipamentos de 2024!
Joaoamorim
Voyager
Opções
???????
fsousa
Legend
Opções
Olho quem é ele..... ja tinha saudades eu ja te disse várias vezes se o teu Samsung ainda nao recebeu o Android 13 porque deve ser um problema de software o ate da operadora... mais uma vez vai ver isso...
fsousa
Legend
Opções
Nao val a pena dele deve estar aqui po gozo... de certeza... o samsung dele é o A12 que ja recebeu o Android 13 há muito tempo eu ja lhe expliquei mas nao dá mais..
HugoNino
Hotshot
Opções
Não tinha nada para fazer e lembrou-se de vir aqui, mas com o tempo livre devia aprender a escrever e possivelmente a ler também 😂
fsousa
Legend
Opções
🤣🤣🤣 dele deve gostar do Android 13 que peça casamento o que va a loja a comprar Android 🤣🤣
BrunoQuaresma
Pioneer
Opções
Ricardo antes de mais eu entendo a sua frustração, mas já foi dito varias vezes que o A12 não recebe o Android 13 mas continuas a insistir na mesma reclamação. A política de atualizações da Samsung é clara. O A12 recebeu duas atualizações prometidas, Android 11 e 12. Se queiras o Android 13 ou um mais recente, a única solução é de trocar o telemóvel, em vez de repetires esta queixa sem contexto nenhum.
PedroMartinho
Pathfinder
Opções
Pensava que este ser já não estava na comunidade! Até já tinha saudades dele 😂😂😂