Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 13

(Tópico criado em: 01-04-2023 09:20 PM)
495 Apresentações
ricardopiires
Explorer
Opções
É bom que eu tenho o Android 13 porque senão vou mudar o telemóvel é assim eu vou ter outro telemóvel Eu vou comprar outro telemóvel comprar o Xiaomi ou Huawei 1 da Apple ou vou comprar outro não sei Depende Se não me derem o Android 13 eu vou mudar para esses telemóveis senão eu mudo de telemóvel é bom De onde é o Android 13 não vou ter o teu chatices tchau
6 Respostas
FábioMartins
Pioneer
Opções
Três letras apenas; WTF
jonhybarroso
Voyager
Opções
Uma sugestão, será uma otima ideia que compres um que já traga o chatGPT incluído e escreva o texto sozinho. Assim seria mais fácil para todos.
fsousa
Legend
Opções
O A12 ja recebeu o Android 13 ha muito tempo agora se o teu a12 é da meo tens de esperar agora se vai comprar xiaomi vai ser igual a Huawei ja em tem os serviços Google nao val a pena os updates ainda sao mais atrasados Apple nao val a pena porque nao sao nada de especial mas o que podes é esperar pela actualização., eu tenho o note 10+ sei que ele nao vai receber o Android 13 e nao estou com esses problemas! que estas a dizer do teu A12 se o smartphone. esta em perfeito estado com tudo a funcionar correctamente bem nao val a pena estar com raiva disso por vezes os updates podem trazer problemas de qualquer marca seja que ela for.
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Ótima ideia.
Al3x4ndr3
Pioneer
Opções
Não sei honestamente se isto foi coincidência com o 1 de Abril, mas, realmente fica-se sem perceber exactamente de que equipamento se refere e o problema de não receber a última versão do Android. O mais importante é a estabilidade, usabilidade e a segurança do equipamento.
Samsung S10 | TPH | Operador: Meo
LexTalions
Big Cheese
Opções
Por favor!!! O português é a vossa língua mãe! Mas neste caso a vossa "mãe" deve estar chocada com tantos erros ortográficos! Pior, até um a responder deu tantos erros como o criador do post! Por favor, os vossos tlms não podem ser Samsung! É que o Samsung keyboard traz a correção automática de escrita! Todos nós podemos é acontece dar um erro, eu tenho a certeza que já escrevi muitas palavras e frases que por vezes podem não expressar exactamente o que quero dizer! Mas isto aqui é uma vergonha! Tanto da parte do criador do post como outro comentário! Parece que estão os dois a falar uma língua diferente do português tradicional! Será mirandês? 😂