Por vezes o teu smartphone pode necessitar de ajuda. Faz todas as questões ou partilha as tuas experiências aqui!
Custom List Message Item |
---|
|
Olá, tenho um galaxy A10 modelo SM-A105FN, e de algum tempo pra cá venho percebendo que o aparelho mesmo carregado, ligado e bloqueado, vem... Ver publicação Olá @jose Antonio Face ao que referes, eu sugeria que efetues uma cópia de segurança dos teus dados ... Ver publicação |
Foto da câmera Note 5 Ver publicação @moit69 Para mim ja marchava, esse granito e o tinto são como az botas da tropa marchavam já 🤣 🤣 ... Ver publicação |
|
Quando uso a vista pop-ups do Edge o teclado acaba por sair a maior parte das vezes enquanto escrevo tambem vos acontece??? Ou puderá ser um erro? ... Ver publicação Ele tinha uma atualização e eu não tinha reparado mas aparentemente resolveu Ver publicação |
Pretendo publicar algo da área de tranferência para o quadro do Gmail, na zona da escrita da mensagem, todavia, permite-me colar o que copiara... Ver publicação Não consigo colocar as imagens na ordem correcta... Deves vê-las da esquerda para a direita. Ver publicação |
Finalmente Ver publicação |
|
Eu tenho um a30s e existe uma apk que não instala. VPN desligado á muito tempo. Este erro existe á 6 meses. Eu já tinha o apk instalado, e depois... Ver publicação |
Dia de chuva Praça da República Serpa Praça da República Serpa Ver publicação @moita69 Essa chuvinha é ouro Ver publicação |
Olá! Tenho um samsung galaxy J6 2018, como a linha "J" foi descontinuada já não recebo mais atualizações, sendo um telemóvel de 32G... Ver publicação eu comprei para o meu filho um a50 ainda com garantia e paguei bem menos que novo e valeu bem a pena... Ver publicação |
Boa tarde não recebo notificações das mensagens nem do watsap já liguei tudo e quando recebo alguma notificação ele desliga. Obg ... Ver publicação |
Necessitava de ajuda como emparelhar A31 com Huawei watch Obrigado Ver publicação Viva! Eu, de momento, possuo um Note 20 e um Huawei Watch Gt2. Através da app Huawei Health, não ten... Ver publicação |
comprei um galaxy A21s e transferi a informacao por smart switch. agora quero apagar a informacao do J para entregar o telefone a outra... Ver publicação |
Olá , gostaria de saber o porquê de a minha Câmara traseira de há 2 dias para cá não focar á distância ? Já fiz reset da Câmara , não sei o que... Ver publicação Olá @Tatiisophiie Acede ainda a Definições, Aplicações, Câmara, Armazenamento, Limpar Dados e Limpar... Ver publicação |
Boa noite a todos espero que estejam todos bem por esse lado e o seguinte o meu irmão tem o A51 e ele ainda nao recebeu nenhum update e que e... Ver publicação |
Boa noite, mais alguem com um Samsung a71 e nao consegue fazer chamadas de conferencia? Obrigada pela atenção Ver publicação |
Olá, boa noite! Conhecem alguma loja online que venda capas para o modelo Samsung A71? Já vi algumas na Internet mas se... Ver publicação Olá @Patrifv O que não falta são mesmo escolhas. Podes optar por Worten ou Fnac ou dos mais diversos... Ver publicação |
Boa tarde, Comprei recentemente uns auriculares JBL Tune 225TWS e sempre que recebo uma chamada telefónica os auriculares ficam com som de chuva... Ver publicação |
Boa tarde, Na quarta feira passada comprei um A71 e encontrei alguns aspetos que não gosto muito. Estou a ter um problema com o Wi-Fi apartir do... Ver publicação |
Assunto | Gostos |
---|---|
8 | |
7 | |
6 |