Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Adeus Samsung

(Tópico criado em: há 2 semanas)
453 Apresentações
Fsousa41
Voyager
Opções

image

Assim despeço-me da Samsung até um dia, a paciência esgota se um dia hoje foi o dia.
86 Respostas
fsousa
Legend
Opções
👏👏
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Xau 👋🏼
Santos85
Pioneer
Opções
Às vezes é preciso experimentar algo pior para nos apercebermos que o que tinhamos era melhor😉 Concordo que a Samsung tem falhado em algumas coisas, mas ainda assim continuo a preferi-la
0Couto
Explorer
Opções
Vai a tua vida 👏
fsousa
Legend
Opções
Isso é verdade mas a Samsung agora tem tido falhas e das grandes ve as marcas chinesas que andam a fazer
Santos85
Pioneer
Opções
Tenho visto e sinceramente continuam a ficar atrás da Samsung a meu ver claro..e só quem tenta melhorar é que falha
fsousa
Legend
Opções
Tas enganado xiaomi oppo e vivo sao os melhores smartphones do mundo eu ja vi uma noticia que oppo e xiaomi ganharam prémios de melhor smartphones para fotografar a Samsung deste momento esta atrás delas... todos sabem um amigo meu tinha S24U e as câmaras a noite eram uma lixeira wle tem oppo find x8 pro é muito superior e um amigo dele teve S25U e vendeu e foi comprar xiaomi 15 ultra
Santos85
Pioneer
Opções
Boa, então muda para uma delas.
fsousa
Legend
Opções
Eu daqui um mes devo ter 15U da xiaomi porque eu adoro a leica e o sensor de zoom 200mp 1/1.4" a noite tem uma qualidade excelente.... eu adoro a Samsung e vou sempre adorar em eletrodomésticos sao os melhores mas em smartphones ja foram