Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

A minha volta ao sistema One UI

(Tópico criado em: 27-05-2023 03:48 PM)
181 Apresentações
Anonymous User
Não aplicável
Opções
Bem, há quase um mês voltei ao sistema stock do meu smartphone A52, que básicamente estava com um problema no áudio, aumentava o som no botão e ele não aumentava nada. Então, fiz a instalação da stock rom, e cá estamos nós!
Eu estou a gostar bastante do sistema padrão, não tem problemas como o sistema alternativo que eu tinha antigamente, é bem rápido e também útil. Eles satifaz-me bastante :smiling-face:
Como sabem, trocar o sistema explode o e-fuse do knox, então não posso usar algumas apps como samsung pass ou samsung healthy.
Fico um pouco arrependendido por isso mas é a vida.
0 Gostos
1 Responder
lpexs
Pathfinder
Opções
tenho um s9 e um s10e. ambos ja usei aosp e ports da one ui. o s10e roda agora one ui 5.1 incrivelmente, tambem o s9 só que já nao roda bem (ainda está em beta, tem de se ver o produto final pois a estabilidade de agora faz o sem utilidade ao dia a doa)
enfim, a one ui é uma das melhores skins que haja para um smartphone na minha opiniao. ja usei a miui, mas parecem que limitam a sua perfomance comparada ao aosp no meu redmi. oxygen os e a UI do realme é razoavel
tambem adoro a one ui ao seu nivel de design e personalizacao (good lock ainda por cima)
sobre a funcionalidade do knox, lembro me que haja um modulo root ou qualquer coisa do tipo que podia reativar certas funcoes da samsung
btw, pensava que nesta comunidade nao havia alguem que soubesse de modding do android 👀