Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Update Android 11 One Ui 3.0 MEO

(Tópico criado em: 07-02-2021 05:59 PM)
1574 Apresentações
Tibas
Explorer
Opções
Começa a tornar-se ridículo o tempo de espera para os updates em equipamentos da operadora MEO! 
Segui o conselho e fui ao SAMMOBILE buscar o firmware oficial TPH. 
Foi simples e eficaz! A partir de agora já não dependo da MEO para os futuros updates. 
Depois de ter instalado o firmware TPH do Android 11 One Ui 3.0, assim que liguei o telemóvel recebi automaticamente novo update com o patch de segurança. 
28 Respostas
Davidmmiranda
Pioneer
Opções
ola Smicer tudo ok ? como correu a tua atualização? tenho um Note 10 da Meo e queria instalar o update 11... podes dar algum feedback se correu bem ? obrigado. abraço
Smicer
Journeyman
Opções
Boas. A atualização do meu S10 correu dentro do normal e Android 11 está a correr 5* até agora. Nem precisei de restaurar os dados de fábrica pq está a portar-se muito bem e assim poupei o trabalho todo de voltar a colocar backups e etc. Pela minha experiência recomendo bastante que se faça este procedimento e assim ficamos livres dos updates dedicados à MEO que tardam sempre em sair. Abraço
Smicer
Journeyman
Opções
Para quem tiver dúvidas no procedimento, nada como pesquisar uns vídeos no youtube. 😉
Davidmmiranda
Pioneer
Opções
obrigado pelo feedback. mas esta complicado para mim, pois tenho Mac... e o odin é para PC. Sabes onde posso fazer download para Mac ? obrigado. abraço
0 Gostos
Smicer
Journeyman
Opções
Pois, nesse caso é mais complicado. Se eu estivesse nessa posição tentava pedir um pc windows emprestado a alguém conhecido. Ou no limite experimentar algo deste género deste link mas que pode dar mais trabalho e a fiabilidade poderá, ou não ser a mesma.
https://www.google.com/amp/s/theleaker.com/how-to-use-odin-on-mac-osx-jodin3/amp/
Davidmmiranda
Pioneer
Opções
obrigado. vou fazer isso. arranjar um PC. abraço obrigado
0 Gostos
Davidmmiranda
Pioneer
Opções
obrigado pela força. Já estou no Android 11. Grande abraço e obrigado 😉
Smicer
Journeyman
Opções
Boa! 💪 Agora é desfrutar. Sempre às ordens. Abraço
CarolCaldeira
Pioneer
Opções
Eu pesquisei ums videos no YouTube mas preferi não arriscar. Vou esperar até sair atualização.
0 Gostos