Começa a tornar-se ridículo o tempo de espera para os updates em equipamentos da operadora MEO!
Segui o conselho e fui ao SAMMOBILE buscar o firmware oficial TPH.
Foi simples e eficaz! A partir de agora já não dependo da MEO para os futuros updates.
Depois de ter instalado o firmware TPH do Android 11 One Ui 3.0, assim que liguei o telemóvel recebi automaticamente novo update com o patch de segurança.
ola Smicer tudo ok ? como correu a tua atualização? tenho um Note 10 da Meo e queria instalar o update 11... podes dar algum feedback se correu bem ? obrigado. abraço
Boas. A atualização do meu S10 correu dentro do normal e Android 11 está a correr 5* até agora. Nem precisei de restaurar os dados de fábrica pq está a portar-se muito bem e assim poupei o trabalho todo de voltar a colocar backups e etc. Pela minha experiência recomendo bastante que se faça este procedimento e assim ficamos livres dos updates dedicados à MEO que tardam sempre em sair. Abraço
obrigado pelo feedback. mas esta complicado para mim, pois tenho Mac... e o odin é para PC. Sabes onde posso fazer download para Mac ? obrigado. abraço
Pois, nesse caso é mais complicado. Se eu estivesse nessa posição tentava pedir um pc windows emprestado a alguém conhecido. Ou no limite experimentar algo deste género deste link mas que pode dar mais trabalho e a fiabilidade poderá, ou não ser a mesma. https://www.google.com/amp/s/theleaker.com/how-to-use-odin-on-mac-osx-jodin3/amp/