Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Update Android 11 One Ui 3.0 MEO

(Tópico criado em: 07-02-2021 05:59 PM)
1439 Apresentações
Tibas
Explorer
Opções
Começa a tornar-se ridículo o tempo de espera para os updates em equipamentos da operadora MEO! 
Segui o conselho e fui ao SAMMOBILE buscar o firmware oficial TPH. 
Foi simples e eficaz! A partir de agora já não dependo da MEO para os futuros updates. 
Depois de ter instalado o firmware TPH do Android 11 One Ui 3.0, assim que liguei o telemóvel recebi automaticamente novo update com o patch de segurança. 
Smicer
Journeyman
Opções
Vou tratar de fazer também já que a versão para os smartphones comprados na MEO nunca mais sai. Obrigado. Abraço
SérgioS25Ultra
Journeyman
Opções
Olá. Acabei de fazer a atualização para Android 11. Impecável 😉 .
Adeus meo. o Meu Muito Obrigado pelas ajudas e concelhos. É uma excelente mudança de visual e comportamento no meu Samsung s10+
Tibas
Explorer
Opções
Pelo menos em no meu Samsung Note 10 plus senti um melhoramento não só a nível visual mas também senti uma maior fluidez. Talvez sejam só as animações melhoradas, mas estou bastante satisfeito
CarolCaldeira
Pioneer
Opções
É seguro fazer a atualização através do Firmware oficial TPH?
Não danificar o aparelho?
Tibas
Explorer
Opções
Sim é completamente seguro, a versão TPH é a versão geral da Samsung, é como se o telemóvel não tivesse "agarrado" a nenhuma operadora e fosse comprado directamente à Samsung.
É preciso ter sempre atenção ao modelo para sacar a versão de firmware certa
CarolCaldeira
Pioneer
Opções
consegue me ajudar? agradecia.
0 Gostos
Tibas
Explorer
Opções
É um bocado complicado se não tiver à vontade com o tema, mas no SAMMOBILE diz os passos a realizar Odin
A versão do firmware é pesquisar consoante o seu modelo de telemóvel
Pode saber o modelo nas definições -> acerca do telefone -> número do modelo
No meu caso é SM-N975F
0 Gostos
CarolCaldeira
Pioneer
Opções
ah sim essa parte eu ja fiz e já pesquisei até aí tudo certo
0 Gostos
Tibas
Explorer
Opções
fazer download do primeiro firmware que aparece como Android 11 porque o outro mais recente é apenas um patch de segurança.
Quando for a meter ficheiro no odin e so ter atenção entre csc
Add each file to its respective field in Odin v3.14.4. Use CSC_*** if you want to do a clean flash or HOME_CSC_*** if you want to keep your apps and data.
Eu usei o home_csc para manter todas as apps e configurações
Davidmmiranda
Pioneer
Opções
ola a todos. estou com o mesmo problema. Sou Meo, e nunca mais sai o OS11. Estou mesmo tentado a fazer o download do TPH. No meu caso é um Note10. Alguém me pode tranquilizar quanto a esta instalação? obrigado e enorme abraço a todos
0 Gostos