em 08-01-2024 08:56 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-01-2024 05:18 PM
em 23-01-2025 02:22 AM
José, buenas noches. Creo que tengo la solución. Yo he pasado exactamente por lo mismo. Espero te sirva.
En todos mis dispositivos yo tengo siempre seleccionada la opción: "ahorro de energía" y las apps normalmente respetan esto. Entonces posiblemente tu app Note evita sincronizar "cuando la opción de ahorro de energía está habilitado".
Para evitarlo, haz lo siguiente:
Ajustes > Aplicaciones > Samsung Notes > Uso de datos de aplicaciones > 1) Permitir uso de datos segundo plano y 2) Permitir usar datos en Ahorro de datos.
Aprovechando que estas ahí, borra el Caché:
Ajustes > Aplicaciones > Samsung Notes > Almacenamiento > Borrar caché.
Importante: NO clickes en Borrar datos.
Espero NOS sirva!!
em 03-02-2025 11:22 PM
tenho esse mesmo problema toda semana. eu uso o notebook (book4 360) pra estudar e faço anotações no Samsung Notes, sincroniza rápido e muito fácil no notebook, não tenho problema nenhum, mas é horrível, às vezes, impossível sincronizar no meu celular as notas feitas no notebook. toda semana eu sincronizo as notas do notebook no celular e toda vez é uma dificuldade. HOJE, eu estou novamente com esse problema, já fiz de tudo, tudo que mandaram aqui, já verifiquei no notebook e todas as notas estão sincronizadas, mas não sincroniza no meu celular de jeito nenhum. não aguento mais isso, toda vez o mesmo problema