Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

SAMSUNG NOTES NÃO SiNCRONiZA

(Tópico criado em: 03-02-2025 11:22 PM)
71 Apresentações
Josénunes65
Pioneer
Opções
BOM DIA A TODOS ESTOU COM PROBLEMA NÃO SEI SE SOU EU QUE TOU COM ESTE PROBLEMA O SAMSUNG NOTAS NÃO SINCRONIZA COM OS MEUS TRÊS EQUIPAMENTOS TENHO A CONTA ATIVA E TENHO O SISTEMA DE SINCRONIZAÇÃO E JÁ DESLIGUEI E LIGUEI OS TRÊS EQUIPAMENTOS E JÁ ELIMINEI OS COOKIES NOS TRÊS EQUIPAMENTOS DA APLICAÇÃO ALGUÉM PODE AJUDAR NESTE COM ESTE PROBLEMA🙋 

O PROBLEMA TÁ NESTES SEGUINTES MODELOS NOTE 20 ULTRA 5G NOTE 20 E NOTE 10 LiTE 

12 Respostas
XIKO29
Big Cheese
Opções
???
0 Gostos
jorgebernardi
First Poster
Opções

José, buenas noches. Creo que tengo la solución. Yo he pasado exactamente por lo mismo. Espero te sirva. 

En todos mis dispositivos yo tengo siempre seleccionada la opción: "ahorro de energía" y las apps normalmente respetan esto. Entonces posiblemente tu app Note evita sincronizar "cuando la opción de ahorro de energía está habilitado". 

Para evitarlo, haz lo siguiente: 

Ajustes > Aplicaciones > Samsung Notes > Uso de datos de aplicaciones > 1) Permitir uso de datos segundo plano y 2) Permitir usar datos en Ahorro de datos. 

Aprovechando que estas ahí, borra el Caché:

Ajustes > Aplicaciones > Samsung Notes > Almacenamiento > Borrar caché.

Importante: NO clickes en Borrar datos.

Espero NOS sirva!!

0 Gostos
Mayara_Silva
First Poster
Opções

tenho esse mesmo problema toda semana. eu uso o notebook (book4 360) pra estudar e faço anotações no Samsung Notes, sincroniza rápido e muito fácil no notebook, não tenho problema nenhum, mas é horrível, às vezes, impossível sincronizar no meu celular as notas feitas no notebook. toda semana eu sincronizo as notas do notebook no celular e toda vez é uma dificuldade. HOJE, eu estou novamente com esse problema, já fiz de tudo, tudo que mandaram aqui, já verifiquei no notebook e todas as notas estão sincronizadas, mas não sincroniza no meu celular de jeito nenhum. não aguento mais isso, toda vez o mesmo problema

0 Gostos