Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas com o S9Plus

(Tópico criado em: 11-09-2018 11:47 PM)
1356 Apresentações

Eu também tenho o mesmo problema

Djane
Journeyman
Opções

Olá preciso de ajuda , gostava de saber como faço para poder diminuir o écran de modos a ver tudo que as outras pessoas escrevem , tenho mais este problema no instagram , existem textos que não consigo ler na totalidade e isso deixa me frustrada e até penso seriamente em mudar de telefone , já tive este problema no s8 e agora com o S9Plus  ... Outro problema é  ele travar muito no insta , e não consigo ter todas as funcionalidades  da mesma aplicação!!! Alguém ai com os mesmo problemas?? Como resolvo ? 

Obrigada bjs 

0 Gostos
2 Respostas
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @Djane,

Parece-me que esta situação está inteiramente ligada à aplicação Instagram. Devias contactar directamente a aplicação, pois calculo que esta situação se deu devido às características da mesma.

Contudo, verifica se o mesmo problema não ocorre no Messenger. À partida, poderá ser mesmo algo relacionado com o próprio Instagram.

Aconselho-te, também, a alterar a resolução, zoom e tamanho da fonte, nas definições de visor e luz :

Definições > visor e luz > fonte e zoom do ecrã

Espero que a minha resposta te tenha ajudado!

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

FTrindade
Journeyman
Opções
Olá. Em relação a ver tudo, podes tentar mudar a resolução por polegada. Vais a definições, opções de programador, e ao fundo hás-de ver um valor de largura mínima do ecran que deve estar em 461. Se colocares um pouco mais, tipo 550, vais conseguir ver mais coisas. Mas logicamente as letras e isso vão ficar mais pequeninas...

Em relação ao insta, não posso ajudar.
Bjs, Fernando