Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Security Pacht......???

(Tópico criado em: 01-02-2022 07:45 PM)
423 Apresentações
icarus2016
Big Cheese
Opções
Lá vai uma ,Lá  vão  duas, actualizações a Voar 
Já lá vai Janeiro, o Fevereiro já chegou ....Existem equipamentos a receber o update de Fevereiro que já tinham recebido Janeiro aqui ainda o de Dezembro Dois meses de atraso nos updates security pacht .
Onde estão as MELHORIAS SAMSUNG....?
Agora não são "Rumores "é um facto .

E ESTA HEIM......

image

icarus2016
Big Cheese
Opções
Pois amigo António Soares não sei o que se passou agora o que seria normal era já ter o Update de Janeiro e isso não aconteceu nem enquanto teve o Firmware Suíço nem depois de já ter o THP e continuar com o de Dezembro.
No que diz respeito às Películas o meu Fold 2 ainda tem ambas que trazia de origem nunca deu qualquer problema,eu tenho conhecimento de que nos E.u.a eles substituem as mesmas quando isso acontece gratuitamente e por cá deveria ser igual.
A minha película do ecrã pequeno já tem riscos precisava de ser trocada mas nehuma delas descolou
AntonioSoares
Voyager
Opções
Pois, parece que no Fold 3 é mato....
Já o deixei na Decsis hoje.
Estou a aguardar o que me vão dizer. Só espero que não venham com o não faz parte da garantia...
0 Gostos
AntonioSoares
Voyager
Opções
O que achas? 2 meses 20220201_221412_1913_1643753653.jpg
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Pois está a descolar eles vão ter de substituir a película ainda por cima na garantia.
Deveria ser feito na altura disseram-te que tinhas que deixar ficar ? Esse serviço deveria ser feito na altura então uma pessoa fica sem o telemóvel uma data de tempo só para substituir uma pelicula...? Não te disseram nada?
Colocaste a questão aqui na comunidade?
AntonioSoares
Voyager
Opções

Tinha de deixar, tinha de o formatar, porque fazem sempre testes antes de entregar e após visita ao portal da reparação, aparece como fora de garantia!!

Vou esperar por me dizerem alguma coisa, apesar de já ter enviado um email a questionar.

Quanto ao tempo, disseram que se tivessem a "peça" em stock a reparação era uma a três horas. Ainda não foi visto pelo técnico.

AntonioSoares_0-1643823341695.png

AntonioSoares
Voyager
Opções
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Isso assim é aborrecido
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Ok não tinha visto agora resta-te aguardar para ver o que te vão dizer pois essa situação não é normal e não deveria acontecer
AntonioSoares
Voyager
Opções
Trocaram o ecrã. Têm essa instrução. Não é só película.
Fizeram ao abrigo da garantia
icarus2016
Big Cheese
Opções
Pois fizeram o que deveriam fazer ao abrigo da garantia ainda bem amigo ficou o problema resolvido.