Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Security Pacht......???

(Tópico criado em: 01-02-2022 07:45 PM)
422 Apresentações
icarus2016
Big Cheese
Opções
Lá vai uma ,Lá  vão  duas, actualizações a Voar 
Já lá vai Janeiro, o Fevereiro já chegou ....Existem equipamentos a receber o update de Fevereiro que já tinham recebido Janeiro aqui ainda o de Dezembro Dois meses de atraso nos updates security pacht .
Onde estão as MELHORIAS SAMSUNG....?
Agora não são "Rumores "é um facto .

E ESTA HEIM......

image

21 Respostas
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Olá realmente pelo preço que custam devia haver um pouco mais de atenção a esses produtos não há condições vale mais comprar um gama média, pois acabam por receber as actualizações primeiro eu de momento não tenho razão de queixa com os 3 dispositivos que tenho, quanto à qualidade não podemos dizer mal da marca pois tenho familiares com marcas xinocas que diziam maravilhas e quase me convenceram a mudar mas na ultima actualização tiveram montes de problemas com as bateria que só duravam 10 minutos e cheguei à conclusão que há que ter sorte com a compra.. isto é como diz um ditado popular "no melhor pano também cai a mancha".Sorte com a resolução dos problemas boa semana..
AntonioSoares
Voyager
Opções
No Fold Tenho a de Janeiro

Screenshot_20220201-213228_Software update.jpg
icarus2016
Big Cheese
Opções
Amigo a actualização que tens que dizes ser de Janeiro é o One Ui 4 que noutros países foi libertada em Dezembro essa actualização é a que eu tenho no Meu Fold desde Dezembro que era com o Firmware Suíço no meu fold 2 e foi por mim instalada com o Odin porque o One Ui 4 só foi libertado em Portugal em Janeiro com o pacht de segurança de Janeiro. Daí a diferença
AntonioSoares
Voyager
Opções
Boas,

Essa recebi em Dezembro.
Esta recebi no dia 26 e foram cerca de 170MB
0 Gostos
AntonioSoares
Voyager
Opções
Shot que partilhei no fórum no próprio diaScreenshot_20220126-225443_Software update_5772_1643237683.jpg
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Não recebi a de Janeiro
AntonioSoares
Voyager
Opções
Deve estar próximo. Eles tiveram problemas com o 12 nos Fold/Flip
AntonioSoares
Voyager
Opções
Antes o update que o descolamento da película do meu...
AntonioSoares
Voyager
Opções
O meu Galaxy S20+ também já tem a de Janeiro

Screenshot_20220202-154546_Software update.jpg