Ora viva, hoje fui comprar uma capa para o Flip 4 original, olha, escolhi uma transparente. Tal o meu espanto que está dividida em duas partes, ou... Ver publicação
Comprei o meu Flip 4 a semana passada. Foi-me enviado a 22 de Agosto, e desde dia 23 que está nas instalações da SEUR, com a sua entrega a ser... Ver publicação
Comprei o Samsung zFold4 no período da pré compra até dia 25/08 na operadora Meo, e estou a ter dificuldades para ativar a campanha de oferta de 1... Ver publicação
Boas comunidade depois de alguns dias com o meu Fold 4 é uma pequena e positiva evolução em relação ao Fold 2 e Fold 3 mas decepcionante pois para... Ver publicação
Boas Malta adquiri um Zfold4 e nao consigo aderir a oferta do.seguro de um ano.
Ja tentri em.varios sitios e nao consigo pedir a oferta.
... Ver publicação
Boa tarde pessoal.
Recentemente estou a ver na net muitas pessoas com problemas no ecrã principal (grande) gostaria de saber si e normal o e... Ver publicação
Boa tarde o Android Auto não funciona de forma nenhuma no meu carro, qualquer outro equipamento não Samsung funciona, e inclusive iphones no Apple... Ver publicação
Falta de clareza e transparência, informações contraditórias com promoções incompatíveis entre si, incapacidade dos gestores da loja para avaliar... Ver publicação