Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Capa S-View Note 10+

(Tópico criado em: 23-12-2020 10:57 PM)
248 Apresentações
CostaGuerra1
Explorer
Opções
Boas,
Alguém sabe se existe uma opção de ter o always on com a capa S-View Flip Cover no Note 10+?
O relógio só aparece na faixa lateral, quando carrego no power. 
Obrigado 

image
S-View Flip Cover

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
No meu velhinho Note 10.1, quando lhe meti uma capa oficial da Samsung, apareceu-me uma entrada nova nas Definições para controlar o que eu queria que acontecesse quando abrisse a capa. Sugiro que acedas às Definições e uses a lupa para procurar o teu acessório (a Flip Cover tem que estar no telemóvel) e ver se tens lá alguma opção para o Always On Display.

Ver solução na publicação original

3 Respostas
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
No meu velhinho Note 10.1, quando lhe meti uma capa oficial da Samsung, apareceu-me uma entrada nova nas Definições para controlar o que eu queria que acontecesse quando abrisse a capa. Sugiro que acedas às Definições e uses a lupa para procurar o teu acessório (a Flip Cover tem que estar no telemóvel) e ver se tens lá alguma opção para o Always On Display.
CostaGuerra1
Explorer
Opções
Obrigado. Neste caso aparece uma app nova no ecrã das aplicações, mas não disponibiliza a opção que procuro. ✌️
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
E como tens as definições do Always On Display? No meu caso, sem Flip Cover, tenho a possibilidade de escolher se o quero sempre ligado ou se o quero ligar quando toco no ecrã (Definições - Ecrã Bloqueado - Always On Display).

Screenshot_20201224-091354_Always On Display.jpg

0 Gostos