em 07-08-2018 10:19 PM
Sera possivel syncronizar o gear s3 frontier com dois telemoveis samsung e usar a aplicacao da samsung helth pelo menos sem ter de repor as defenicoes do gear?...
E que tenho este problema,sempre que tento fazer a sincronizacao do gear com um telemovel diferente do que esta sincronizado,o gear pede me para repor as definicoes...
Quanto ao samsung helth,tambem nao consigo que ele faca o sincronismos com os 3 dispositivos...so me faz com dois...ou seja o gear e o telemovel em que o gear esta sincronizado...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-08-2018 03:21 PM
Olá @Feijo,
Obrigado por te unires à Comunidade Samsung !
Apenas poderás ter um equipamento ligado ao teu Samsung Gear S3. Cada vez que pretenderes efectuar outra ligação terás que reconfigurar o teu equipamento.
Relativamente à utilização da aplicação Samsung Health, esta é uma aplicação do respectivo Smartphone que partilha informações com o Samsung Gear S3. Quando efectuas a ligação com outro dispositivo o Samsung Gear irá recolher informações a partir do mesmo.
Espero ter esclarecido as tuas questões
em 16-08-2018 03:32 PM
Outra questao com a aplicacao samsung health, e que nao existe forma de conseguir ter a aplicacao nos dois telemoveis (samsung s8 e samsung s5 neo) com a mesma conta samsung,pois cada vez que abro a aplicacao num telemovel diferente pede me sempre para confirmar as credenciais e o numero de telemovel...
em 21-08-2018 03:56 PM
Olá novamente @Feijo,
A aplicação Samsung Health só pode estar ligada a um equipamento de cada vez .
em 14-08-2018 03:21 PM
Olá @Feijo,
Obrigado por te unires à Comunidade Samsung !
Apenas poderás ter um equipamento ligado ao teu Samsung Gear S3. Cada vez que pretenderes efectuar outra ligação terás que reconfigurar o teu equipamento.
Relativamente à utilização da aplicação Samsung Health, esta é uma aplicação do respectivo Smartphone que partilha informações com o Samsung Gear S3. Quando efectuas a ligação com outro dispositivo o Samsung Gear irá recolher informações a partir do mesmo.
Espero ter esclarecido as tuas questões
em 16-08-2018 03:32 PM
Outra questao com a aplicacao samsung health, e que nao existe forma de conseguir ter a aplicacao nos dois telemoveis (samsung s8 e samsung s5 neo) com a mesma conta samsung,pois cada vez que abro a aplicacao num telemovel diferente pede me sempre para confirmar as credenciais e o numero de telemovel...
em 21-08-2018 03:56 PM
em 24-03-2021 08:41 PM
em 24-03-2021 08:43 PM
em 22-02-2023 09:50 PM