Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Gear s3 frontier emparelhar com samsung s8 e samsung s5 neo

(Tópico criado em: 07-08-2018 10:19 PM)
715 Apresentações
Feijo
Apprentice
Opções

Sera possivel syncronizar o gear s3 frontier com dois telemoveis samsung e usar a aplicacao da samsung helth pelo menos sem ter de repor as defenicoes do gear?...

E que tenho este problema,sempre que tento fazer a sincronizacao do gear com um telemovel diferente do que esta sincronizado,o gear pede me para repor as definicoes...

Quanto ao samsung helth,tambem nao consigo que ele faca o sincronismos com os 3 dispositivos...so me faz com dois...ou seja o gear e o telemovel em que o gear esta sincronizado...

0 Gostos

3 Soluções

Soluções aceites
Solução
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @Feijo,

Obrigado por te unires à Comunidade Samsung :smiling-face:!

Apenas poderás ter um equipamento ligado ao teu Samsung Gear S3. Cada vez que pretenderes efectuar outra ligação terás que reconfigurar o teu equipamento.

Relativamente à utilização da aplicação Samsung Health, esta é uma aplicação do respectivo Smartphone  que partilha informações com o Samsung Gear S3. Quando efectuas a ligação com outro dispositivo o Samsung Gear irá recolher informações a partir do mesmo.

Espero ter esclarecido as tuas questões  :winking-face:

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

Ver solução na publicação original

Solução
Feijo
Apprentice
Opções

Outra questao com a aplicacao samsung health, e que nao existe forma de conseguir ter a aplicacao nos dois telemoveis (samsung s8 e samsung s5 neo) com a mesma conta samsung,pois cada vez que abro a aplicacao num telemovel diferente pede me sempre para confirmar as credenciais e o numero de telemovel...

0 Gostos
Solução
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá novamente @Feijo,

A aplicação Samsung Health só pode estar ligada a um equipamento de cada vez :winking-face:.

0 Gostos
6 Respostas
Solução
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @Feijo,

Obrigado por te unires à Comunidade Samsung :smiling-face:!

Apenas poderás ter um equipamento ligado ao teu Samsung Gear S3. Cada vez que pretenderes efectuar outra ligação terás que reconfigurar o teu equipamento.

Relativamente à utilização da aplicação Samsung Health, esta é uma aplicação do respectivo Smartphone  que partilha informações com o Samsung Gear S3. Quando efectuas a ligação com outro dispositivo o Samsung Gear irá recolher informações a partir do mesmo.

Espero ter esclarecido as tuas questões  :winking-face:

Solução
Feijo
Apprentice
Opções

Outra questao com a aplicacao samsung health, e que nao existe forma de conseguir ter a aplicacao nos dois telemoveis (samsung s8 e samsung s5 neo) com a mesma conta samsung,pois cada vez que abro a aplicacao num telemovel diferente pede me sempre para confirmar as credenciais e o numero de telemovel...

0 Gostos
Solução
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá novamente @Feijo,

A aplicação Samsung Health só pode estar ligada a um equipamento de cada vez :winking-face:.

0 Gostos
campos
First Poster
Opções
atualização para Android 11
0 Gostos
campos
First Poster
Opções
atualização android 11
0 Gostos
paulopp