Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Smart View ou Dex

(Tópico criado em: 26-09-2020 04:24 PM)
4087 Apresentações
TiagoAlmeida25
Navigator
Opções
*Edit. 

Boa tarde, á cerca de uma semana tentei conectar me ao Dex e ao Smart View, mas reparei que apenas aparecia as televisões dos meus vizinhos e não sabia o porque! Inclusive procedi ao reset de fábrica á minha televisão e ao router.

A solução foi incrivelmente fácil, em conversa com o apoio da samsung, disseram que as televisões de momento apenas suportam as redes 2.4GHz para o uso do Samsung Dex e Smart View, eu tinha alterado para a rede 5.0GHz porque a rede é mais rápida mas em consequência não conseguia ligar me com o Dex nem com o Smart view nem com o meu portátil.

Eventualmente haverá uma atualização para que seja possível utilizar as mesmas aplicações com a rede 5.0GHz.

Obrigado pelo atenção.
Cumprimentos 
58 Respostas
AlmeidaLopes
Voyager
Opções
Olá @TiagoAlmeida25

Tente algumas destas soluções:

Instale a aplicação SmartThings no telemóvel e conecte à sua TV com os passos na app.

Desligue a TV e volta a ligar-la e vê se já é detectável.

Reconecta a TV à internet pelas definições.

Reinicie o seu Note 20 Ultra.

Veja se a qualidade do ecrã do Note 20 Ultra esteja FHD ou HD.

Essas foram todas as soluções que encontrei, espero que ajudei. Se não funcionar, vou tentar pesquisar mais soluções😉
TiagoAlmeida25
Navigator
Opções
através do SmartThings consigo controlar a TV sem problema algum, apenas acho muito estranho não aparecer a TV aqui no telemóvel, até a TV do vizinho aparece e a minha não 😬 em contra partida passar o som da TV para o telemóvel a TV na aparece 🤔
0 Gostos
TiagoAlmeida25
Navigator
Opções
era isto que estava a referir, achei estranho o porquê de aparecer na parte de passar o som e na parte de espelhar o ecrã não aparece, inclusive fiz um reset de fábrica á TV a pensar que resolvesse o meu problema 😔
0 Gostos
AlmeidaLopes
Voyager
Opções
A TV estava a aparecer na página "Telefone -> Outro Dispositivo" já tentou ligar? Diz "Espelhar ecrã" que só vai mostrar o ecrã do seu telemóvel à TV
AlmeidaLopes
Voyager
Opções
Mas se quiser usar o Dex, acho que não funciona em LG ...
TiagoAlmeida25
Navigator
Opções
a minha tv é uma Samsung, e não uma LG, a LG é do meu vizinho, entende o meu ponto de vista? meio irónico aparecer a TV do meu vizinho e a minha não 😅
0 Gostos
TiagoAlmeida25
Navigator
Opções
na imagem acima na parte de espelhar aparece a TV do meu vizinho, na parte de passar o áudio da TV para o telemóvel ai já aparece a minha TV
0 Gostos
AlmeidaLopes
Voyager
Opções
😅😂Agora que eu tinha reparado! Desculpe por isso, mas já tentou fazer algumas soluções que já mandei?
Mas como a sua TV conseguia espelhar o ecrã para o seu telemóvel, então as Definições desativaram algumas coisas de espelhamento do ecrã... Há por acaso aplicações que deixam só espelhar o seu telemóvel na TV, não Dex infelizmente.
TiagoAlmeida25
Navigator
Opções
sim infelizmente sim, reiniciei o telemóvel, fiz reset de fábrica à TV, e o SmartThings funciona na perfeição 😖
0 Gostos