Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

QLED QE65Q80T

(Tópico criado em: 17-03-2021 03:26 PM)
430 Apresentações

Eu também tenho o mesmo problema

MORZAMAN
Explorer
Opções

Cuidado com os QLEDS
Testem em casa durante os primeiros 30 dias com diverso conteúdo, experimentem o modo ambiente do QLED com uma imagem de fundo com cor mais uniforme, filmes com paisagens, jogos futebol e jogos Playstation, assim se notarem alguma anomalia podem devolver ou trocar em loja dentro do parzo 30 dias. 
A primeira vez a Samsung reparou e trocou o painel LCD do meu Q65Q80T por apresentar manchas arroxadas e acinzentadas (tem 2 meses o QLED), depois de reparado o meu ecrã apresentava umas faixas acinzentada em todo tipo de conteúdo, a Samsung recusou-se a reparar ou trocar por um novo, disseram-me por telefone que é natural estes ecrãs QLED'S apresentarem algum tipo de DSE ou Vertical Banding, são manchas ou faixas fantasmas acinzentadas visíveis em fundos uniformes, em filmes, jogos futebol, etc.
Resumindo, quem comprar vai ter de viver com esse problema porque a Samsung não assume como um defeito fabrico, no meu caso vou seguir com processo contra a Samsung no Tribunal Consumidor, sinto-me enganado porque em nenhum sitio eles advertem para esse problema.

Estejam atentos

Screenshot_20210316_132530_com.huawei.himovie.overseas_edit_27735997485349.jpg

IMG_20210313_093611.jpg

6 Respostas
Miguelavr
Navigator
Opções
Atenção à informação errada... os prazos de trocas e devoluções de praticamente todas as lojas é de 14 dias e não de 30 dias... no entanto se a questão forem mesmo manchas na imagem a garantia claro que assume, se for algo que se nota apenas em determinados cenários e com imagens muito específicas poderá mesmo ser um caso como o descrito pela assistência técnica, algo que pode acontecer mas não é garantido que aconteça então é impossível que alguém possa avisar sobre tal situação com antecedência
0 Gostos
MORZAMAN
Explorer
Opções

Sim é verdade, primeiros 15 dias! 

As faixas verticais são vistas em todos os tipos de conteúdos invlusive no tão anunciado modo ambiente da televisão, tudo depende é se a cor de fundo é mais ou menos uniforme o que demonstra que é um problema  técnico! 

Os jogos de futebol não contam? 

Se fosse normal tinha de ser advertido pela Samsung nas especificações técnicas. 

0 Gostos
Miguelavr
Navigator
Opções
tente ir à loja de compra e pedir a intervenção sem referência à reparação anterior, apenas com a indicação de que aparecem linhas verticais que não apareciam anteriormente, pode ser que eles façam a troca do painel
0 Gostos
MORZAMAN
Explorer
Opções

Isso seria estar a dizer algo que não é verdade, mentir, não faz parte de mim!

Existem autoridades competentes para apurar quem tem razão, eles que decidam...

Cpmts 

0 Gostos
Miguelavr
Navigator
Opções
O ecrã tem as riscas certo? Então não está a mentir em ponto algum, está a pedir uma intervenção para um problema. No entanto, se prefere andar com reclamações e com processos claro que está no seu direito, no entanto, lembre-se que a razão também pode ser dada à empresa e sempre podia tentar uma segunda vez pela assistência normal. Foi apenas uma sugestão.
Cumprimentos
0 Gostos
MORZAMAN
Explorer
Opções

Estou ciente da minha razão, nunca podem dar razão a empresa alguma que não adverte em lado algum anomalias que estão presentes nos seus produtos!

A unica anomalia que eu li algures e é advertida pelas marcas são os pixeis mortos que em numero muito reduzido pode ser normal e não afecta a experiência de visualização...

Estou ciente e não estou sozinho porque em apenas 1 mês já reuni mais 15 pessoas com o mesmo problema.