em 17-03-2021 03:26 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
⛔Cuidado com os QLEDS⛔
Testem em casa durante os primeiros 30 dias com diverso conteúdo, experimentem o modo ambiente do QLED com uma imagem de fundo com cor mais uniforme, filmes com paisagens, jogos futebol e jogos Playstation, assim se notarem alguma anomalia podem devolver ou trocar em loja dentro do parzo 30 dias.
A primeira vez a Samsung reparou e trocou o painel LCD do meu Q65Q80T por apresentar manchas arroxadas e acinzentadas (tem 2 meses o QLED), depois de reparado o meu ecrã apresentava umas faixas acinzentada em todo tipo de conteúdo, a Samsung recusou-se a reparar ou trocar por um novo, disseram-me por telefone que é natural estes ecrãs QLED'S apresentarem algum tipo de DSE ou Vertical Banding, são manchas ou faixas fantasmas acinzentadas visíveis em fundos uniformes, em filmes, jogos futebol, etc.
Resumindo, quem comprar vai ter de viver com esse problema porque a Samsung não assume como um defeito fabrico, no meu caso vou seguir com processo contra a Samsung no Tribunal Consumidor, sinto-me enganado porque em nenhum sitio eles advertem para esse problema.
Estejam atentos
em 17-03-2021 06:00 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 17-03-2021 06:27 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Sim é verdade, primeiros 15 dias!
As faixas verticais são vistas em todos os tipos de conteúdos invlusive no tão anunciado modo ambiente da televisão, tudo depende é se a cor de fundo é mais ou menos uniforme o que demonstra que é um problema técnico!
Os jogos de futebol não contam?
Se fosse normal tinha de ser advertido pela Samsung nas especificações técnicas.
em 17-03-2021 06:31 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 17-03-2021 08:56 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Isso seria estar a dizer algo que não é verdade, mentir, não faz parte de mim!
Existem autoridades competentes para apurar quem tem razão, eles que decidam...
Cpmts
em 17-03-2021 09:07 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Cumprimentos
em 17-03-2021 09:21 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
Estou ciente da minha razão, nunca podem dar razão a empresa alguma que não adverte em lado algum anomalias que estão presentes nos seus produtos!
A unica anomalia que eu li algures e é advertida pelas marcas são os pixeis mortos que em numero muito reduzido pode ser normal e não afecta a experiência de visualização...
Estou ciente e não estou sozinho porque em apenas 1 mês já reuni mais 15 pessoas com o mesmo problema.