Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Encomenda paga mas não aparece no site nem email comprovativo

(Tópico criado em: 25-01-2024 10:36 AM)
132 Apresentações
marianalex
Journeyman
Opções

Bom dia,

Fiz uma compra com financiamento Santander. Da parte do Santander está tudo aprovado e segundo eles, já vos fizeram o pagamento.

No entanto, nunca recebi qualquer e-mail por parte da samsung com comprovativo, e no site em minhas encomendas não aparece nada.

Não são capazes de dar qualquer resposta do que se passa. Enviei mensagem ao support que dizem que respondem em dois dias úteis mas não responderam. No chat disseram que seria um erro informático e que em 72h estaria resolvido, não ficou.

O que se anda a passar aqui, estão a burlar os clientes?

50 Respostas
marianalex
Journeyman
Opções

Estive agora mesmo a falar com o suporte, a resposta é basicamente a mesma para todas as questões "a área responsável aguarda respostas".

Pelo que entendi enquanto não encontrarem o motivo da encomenda não ter processado, nada farão. 

Rúbio
Pathfinder
Opções
Eu não fiz pelo Santander. Mas qualquer adversidade no site é sempre assim.
Experiência própria, ao longo de vários anos. O suporte da Samsung é ridiculo e não funciona, ponto.

Fosse uma marca de menos valor de mercado e a malta já tinha migrado à custa do fraco apoio
PJSimoes
Navigator
Opções
Já comprei imensos equipamentos no site e é a primeira vez que estou com esta situação.... Lamentavel mesmo.
Rúbio
Pathfinder
Opções
Ah sim, vão-te apontar para os 15 dias e logo se vê.

Eu devia ter recebido o telemóvel ontem, 24, quando em todo o lado indicava essa data (configuração do produto, confirmação da encomenda, no site ao aceder à minha encomenda, etc ). Ainda hoje ao ir lá está lá de que chega antes de 24 🤣
Entretanto malta que comprou dias depois já recebeu e a minha continha a preparar envio.

A única coisa que me dizem é " sim, tá tudo bem, mas tem de esperar. O 24 não é indicativo de nada, só previsão. Tem até 15 dias" 🤣
PJSimoes
Navigator
Opções
Pois essa é a maior parvoíce disto tudo... que culpa tem o cliente ? Se fez a encomenda tem o numero , se já foi paga só tem de processar o pedido e pronto... qualquer marca mais fraca o faria. Agora as maiores são sempre as piores no que toca ao apoio ao cliente.
0 Gostos
Rúbio
Pathfinder
Opções
O pior não é a situação em si. O pior é que não consegues sair dela porque são incapazes de prestar apoio.

Nas encomendas não te aparece nada?
PJSimoes
Navigator
Opções
Não. Só sei o número porque tirei print no momento da encomenda.
0 Gostos
Rúbio
Pathfinder
Opções
Faria assim no teu caso: cancela a operação junto do Santander e volta a repetir o processo de encomenda na Samsung.
É a única solução à vista que vejo
0 Gostos
PJSimoes
Navigator
Opções
Só não cancelo porque tive um voucher e já expirou a data de utilização.
0 Gostos
marianalex
Journeyman
Opções

Usou algum código promocional? 

Estou a perguntar porque eu utilizei e queria entender se isso poderia causar algum constrangimento