Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Feedback Note8

(Tópico criado em: 11-05-2018 11:51 AM)
215 Apresentações
NunoCorreia
Student
Opções

Saudações!

Estou a pensar adquirir o Note8. Dou um uso muito intensivo ao telemóvel pois utilizo-o para trabalho quase constantemente quando não tenho acesso a um computador. Gostaria de saber a opinião de quem o utiliza, preferencialmente se tiver uma utilização intensiva.

 

Obrigado!

0 Gostos
1 Responder
MartaC
Voyager
Opções

Olá @NunoCorreia,

 

Sei que sou suspeita, mas, de facto, o Samsung Galaxy Note8 é um smartphone espectacular. Para falar a verdade, e aqui que ninguém nos ouve, é o meu equipamento Samsung preferido. :heart::heart:

 

Tudo começa pelo seu design sem limites, que te oferece uma experiência de visualização envolvente e contínua, bem como mais espaço para usares a tua S Pen. Tudo isto sem se tornar num smartphone demasiado grande. O Samsung Galaxy Note8 é fácil de usar e agarrar.

 

As câmaras deste equipamento também merecem a tua atenção. O Samsung Galaxy Note8 vem equipado com uma câmara dupla, dotada de estabilização de imagem óptica, que te permite tirar fotos claras e definidas.

 

Este smartphone apresenta ainda um desempenho notável. Com o Samsung Galaxy Note8 poderás jogar jogos graficamente exigentes ou alternar rapidamente entre aplicações de forma muito eficaz e sem interrupções. Tudo isto é possível devido ao inovador processador de 10nm, com 6 GB de memória RAM disponível neste equipamento.

 

Confere todas as características do Samsung Galaxy Note8 em http://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-note8/. :smileywink:

 

Alguma questão adicional, estou ao teu dispor. :smileyhappy:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.