Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

ecrã s7edge substituido

(Tópico criado em: 28-12-2018 10:19 PM)
209 Apresentações
marisa_nuknuk
First Poster
Opções

Boa noite no final do mês de Setembro parti o vidro do meu S7Edge, como tinha seguro acionei o mesmo e o telemovel foi enviado para o vosso agente reparador Decsis. No dia 31 de Outubro fui levantar o meu telemovel com o ecran substituido. No dia 1 de Novembro instalei as minhas aplições juntamento com os cartoes de memoria e do telemovel, ate aqui tudo bem. Nesse dia o telemovel ficou por segundos em cima da mesa do quintal debaixo de uma chuva torrencial que apareceu do nada, quando para meu espanto o telemovel que supostamente ERA a prova de água deixou de trabalhar, o ecran ficou verde e não aparece mais nada. Reclamei quando para meu espanto a decsis diz que o telemovel tinha vestigios de humidade e que não me dava garantia de nada. 

Ora bem, antes de susbstituir o ecran ate para a piscina ia com ele e nunca aconteceu nada, e agora apos a substituição do mesmo deixa de poder levar com agua???? A decsis diz que foi feito o teste de estanquecidade ( o relatorio que tenho na minha posse não consta tal teste ) e que por esse motivo não aceita a minha reclamação.

A minha pergunta é:

QUE RAIO DE ASSISTENCIA/REPARADORES AUTORIZADOS SÃO ESTES????? 

0 Gostos
4 Respostas
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @marisa_nuknuk,

Bem vinda à tua Comunidade Samsung.

 

Para que seja possível averiguar esta questão com maior detalhe envia-me, por favor, o teu contacto telefónico, e-mail e IMEI do teu Samsung Galaxy S7 Edge, por mensagem privada.

 

Fico a aguardar o teu feedback.


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
marisa_nuknuk
First Poster
Opções
email: nuknuk.bebe@hotmail.com
IMEI: 354315087914028
0 Gostos
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá novamente @marisa_nuknuk,

 

Respondemos-te por mensagem privada. Obrigada! :ok-hand:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
Samuel_A
Hotshot
Opções
Olá.
Cada telemóvel reparado que é resistente à água deve ser controlado após reparação para se assegurar que é resistente à água (este é o procedimento para reparação em garantia). Fora de garantia, não existe controlo da parte da Samsung.
Peça-lhes o resultado do teste de resistência à água. Se não têm uma prova, o telemóvel é a reparar gratuitamente.

Si j'ai pu vous aider, n'oubliez pas de valider ma réponse comme solution. Merci.
0 Gostos