Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Mapa de percurso

(Tópico criado em: 03-08-2023 07:37 PM)
2010 Apresentações
graram
First Poster
Opções
Olá, boa tarde!
Alguém me sabe dizer como obter o mapa de percursos realizados em caminhadas no telemóvel? Eu não tenho qualquer outro acessório, para além do telemóvel, quando vou caminhar.
Obrigada 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Tens que ter o Samsung Health instalado, ver nas opções a permissão de utilização do GPS e, antes da caminhada, abrir o Samsung Health e iniciar uma actividade de caminhada.

Quando eu era utilizador do Samsung Health, não era possível registar o percurso das actividades automáticas. Daí a indicação de abrir a app e iniciar a actividade antes de começar a caminhar. Podes procurar nas opções e ver se esta situação foi modificada.

Ver solução na publicação original

1 Responder
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Tens que ter o Samsung Health instalado, ver nas opções a permissão de utilização do GPS e, antes da caminhada, abrir o Samsung Health e iniciar uma actividade de caminhada.

Quando eu era utilizador do Samsung Health, não era possível registar o percurso das actividades automáticas. Daí a indicação de abrir a app e iniciar a actividade antes de começar a caminhar. Podes procurar nas opções e ver se esta situação foi modificada.