Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung M5 Monitor

(Tópico criado em: 29-08-2022 06:15 PM)
219 Apresentações
MatiasT85
Navigator
Opções
Boa tarde. Vamos a mais uma reclamação?

Então como já falei aqui nos meus últimos posts, eu adquiri recentemente um Fold3 porque não via evolução no Fold4 (vim de um Note 20 Ultra). A Samsung, como faz bem o seu trabalho de marketing, lá lançou mais uma campanha que, neste caso, oferecia um monitor M5 se comprasse o Fold3. Como até andava à procura de um monitor novo, pesquisei sobre o seu potencial, e percebi que encaixava precisamente no que eu pretendia. Nomeadamente, na porta USB-C que trazia (de acordo com o site da Samsung).

image

Portanto, qual é que me foi entregue? O modelo M5. Até aqui tudo bem. 

image

Qual não é o meu espanto quando vejo que não há porta USB-C em lado nenhum no monitor...

image

image

Resultado? Nada de Dex porque nem sequer apanha o telemóvel quando faço pesquisar dispositivos para partilhar o dex. O pior disto tudo é que a própria configuração do monitor, pede para ligar-se o Dex pela porta USB-C

image

Alguém com mais este problema com o Monitor M5? Se sim como resolveu? É que foi decisivo para eu optar pela oferta do monitor...
0 Gostos
5 Respostas
Anonymous User
Não aplicável
Opções
Depende do modelo do M5 há uma versao mais cara que outra essa possivelmente é a mais barata ou seja menos funcões( eu tenho a mais cara e tem usb
0 Gostos
MatiasT85
Navigator
Opções
Pois então mas nesse caso, era de bom tom dizerem qual modelo estão a oferecer. Não basta dizerem que é o M5 e nas especificações informarem que tem USB-C, quando sabem à partida que o M5 tem vários sub-modelos.
0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
Eles não disseram que tem usb c você que deve estar a ver o modelo diferente no site
0 Gostos
MatiasT85
Navigator
Opções
Então mas como é que o próprio monitor pede para ligar o smartphone por USB-C se não tem essa porta? 🤔
0 Gostos
Rúbio
Pathfinder
Opções

Provavelmente o software é igual nos dois modelos e depois dá nisso.

Uma questão: Um pequeno adaptador USBC to A não te resolve a situação de o dia pra noite?

0 Gostos