Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problema com a passagem de rede WIFI para rede móvel

(Tópico criado em: 19-02-2025 08:30 PM)
992 Apresentações
RicMelo
Explorer
Opções
Olá. Estou a ter uma questão com o meu Galaxy S25 Ultra. Por vezes, quando ligado a uma rede fixa (wifi) e saio do alcance dessa mesma rede o telefone não conecta à rede móvel! Fica sem rede móvel... a única forma que descobri até agora de resolver é ligar o modo de voo e depois desligar. Assim volta a conectar-se. 
Mais alguém tem este problema? 
37 Respostas
mrmagoo09
Journeyman
Opções
Outro problema com o S25 Ultra, não consigo emparelhar o Bluetooth com a minha Ford C Max.
Já testei com outros telemóveis e funciona.
0 Gostos
RicMelo
Explorer
Opções
Reporte para a Samsung... após várias tentativas e esperas, a resposta:

NW acaba de enviar rejeição de conectividade PDN com a causa #55. (O motivo é publicado pela rede para indicar que o UE já está ligado ao APN solicitado através de outra ligação PDN/PDN.)

Se o problema ocorrer novamente, envie-nos um registo CP silencioso, conforme abaixo. Verificaremos isso mais adiante com o registo silencioso.

No registo fornecido, não foi observado nenhum problema de UE.

1. CP logon silencioso (*#9900# -> Logon silencioso - Padrão).

2. Modo de avião ligado/desligado.

3. Reproduzir problema.

4. Guardar log(*#9900# -> Executar dumpstate/logcat/modem -> Copiar para sdcard).

5. Forneça o registo completo.

Alguém aqui percebe o que pretendem que eu faça?? Os meus conhecimentos não chegam a tanto... pedi para esclarecerem e enviaram exatamente o mesmo texto!
0 Gostos
DC-50
Explorer
Opções
Também tive uma resposta demasiado técnica e fiquei na mesma, mas não incluía essa parte de enviar registos. Entretanto, o problema voltou a ocorrer após o update de Março.
miguelrch
First Poster
Opções
Estou exactamente com o mesmo problema....ja existe solução?
RicMelo
Explorer
Opções
Para já não, mas quantos mais reportarem à Samsung melhor...
0 Gostos
DC-50
Explorer
Opções
Alguma novidade nesta situação? A atualização de Março e a mais recente do Google Play não ajudaram. Uma das mensagens que recebi do samsung members após reportar o erro foi assim:

"Parece ser um problema do rede. Mas levará muito tempo para o modificar no lado de rede.

Assim, criámos uma solução alternativa para este problema, como a que se segue. Por favor, verifique com o CL abaixo.

//PROD/Combinação/SM8750/LA1.0/DE.7.0/PA_EUR/... @3353078 "

Alguém consegue decifrar isto?
0 Gostos
tbarrosaugusto
Explorer
Opções
Estou com o mesmo problema alguma solucao ?
RicMelo
Explorer
Opções
Até agora nada... 😔
0 Gostos