Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problema com stories do Instagram a travar no Galaxy S24

(Tópico criado em: há 4 semanas)
110 Apresentações
xLeonardoS
Explorer
Opções

Olá a todos,

Tenho um Galaxy S24 e estou com um problema estranho ao ver as minhas próprias stories no Instagram.

Gravo os vídeos com a câmara nativa em 4K e depois publico nos stories do Instagram. O problema é que, ao ver a story no próprio telemóvel, o vídeo aparece com pequenas quebras ou travadinhas — como se estivesse com lag ou com baixa fluidez.

O mais curioso é que, se outra pessoa (por exemplo, no telemóvel da minha namorada que é da marca concorrente) vir a mesma story, o vídeo aparece perfeitamente fluido e normal.

Alguém mais com um S24 e está a passar pelo mesmo?
Ou alguém sabe se isto é bug da app, problema de compatibilidade gráfica ou algo que se possa corrigir?

Agradeço desde já qualquer dica ou partilha!

3 Respostas
Tugamo_d_z
Voyager
Opções
Isso é problema do instagram. O instagram anda todo queimado. O meu s22u e o da minha namorada as vezes ate para enviar uma sms demora mesmo com wifi( tenho 1gbps de velocidade de internet ) é apps compradas pelo Facebook nao se pode esperar muito, o meu publico um storie, aparece todo cheio de pixeis, vou ver no da minha namorada, e aparece o video em bom estado, é mesmo problema do instagram, que anda todo mamado. (Eu acho que é o problema do instagram)
0 Gostos
xLeonardoS
Explorer
Opções
Boas, eu ontem consegui resolver o problema. Basicamente eu gravei o video 60fps 4k. Meti no instagram e quando fui ver realmente acontece essas travadinhas no video e no iphone da minha namorada aparece super fluído..
Experimentei baixar a taxa de atualização do ecrã do meu telemóvel de 120hz para 60... e quando fui ver o video novamente na história do instagram, já não estava com essas travadinhas.. acredito que seja mais um problema dos samsungs do que propriamente do instagram...
Acho um pouco estranho porque o ecrã a 120hz fica a travar... mas no da minha namorada que o ecrã dela também é 120hz não bloqueia.. e eu tenho que andar a fazer estes truques de baixar a taxa de atualização de ecrã para não ter que ver as travadinhas... mas enfim... Samsung anda a desiludir imenso..
Tugamo_d_z
Voyager
Opções
Eu costumo usar em 60 hz, tenho sempre o telemóvel em modo economia ahahaha, ( a minha namorada tem um exatamente igual ao meu s22u)
0 Gostos