Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Patch de Janeiro

(Tópico criado em: 05-02-2025 09:42 PM)
449 Apresentações
PAAJF
Pioneer
Opções
Quero terminar este tema e pedir aos responsáveis pelo fórum se sabem responder porque a linha S24 foi o última a receber o patch. Normalmente é o contrário, a não ser que fosse lançado ao mesmo tempo do UI 7. De qualquer forma seria uma incoerência porque por esta altura em condições normais devia estar a sair o patch de Fevereiro, mas adiante, agora tenho a certeza que a demora no patch de segurança foi um tiro no pé e desenganem-se porque o UI 7 só virá na última semana de Fevereiro a correr bem. Nunca me interessou o UI 7, por isso podem atualizar também pela mesma ordem como aconteceu com o patch de segurança.
14 Respostas
lbento
Voyager
Opções
Bom dia,
Não devemos ser mais papistas que o papa.
De facto as coisas na Samsung não estão bem, e há uma clara falta de identidade e rumo.
A reação do TM Roh à clara cópia dos airpods, por parte da Samsung, na minha opinião, é disso demonstrativo.
A celeuma em torno da OneUI 7/Android 15/Actualizações de Segurança, na minha opinião, é corolário da conclusão anterior.
O problema não é cometer erros. O problema é enterrar a cabeça na areia.
Na minha opinião, se houvesse um pouco de discernimento tudo isto seria evitável e estaria, a Samsung, melhor encaminhada rumo ao futuro.
Cumprimentos.

Edit: Eu, este ano não vou actualizar para o S25 Ultra, nem vou actualizar para outro equipamento, mas estive, quase, quase, para actualizar para o Oneplus 13, que tinha as características que esperava que o S25 Ultra tivesse e não tem. Exemplo: 16GB RAM, bateria maior e com tecnologia mais recente.
lbento
Voyager
Opções
Bom dia,
Todas as opiniões são válidas e como tal devem ser respeitadas, no entanto deveríamos tomar as opiniões dos influenciadores com "uma pitada de sal". Vemos vezes sem conta que, quando se omite a marca e se fazem comparações ( blind comparison ), junto de utilizadores reais em situações reais, não vencem, os que à partida são sempre os vencedores crónicos e vencedores indiscutíveis.
Talvez por isso é que se fazem dessas comparações quando o "rei faz anos".
Cumprimentos.
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Haja alguém a usar o ChatGPT! Realmente, houve uma parte no meio do comentário anterior que pareceu um copy+paste. 😅

Mas vamos por partes. Todos os telemóveis têm coisas que não são utilizadas por quem os adquire. É normal, e não vem grande mal ao mundo por isso. Se não usas DEX (eu também não uso), tudo bem. Mas está lá para ser utilizado, especialmente por quem não tem (ou não quer gastar) dinheiro num computador. Quanto à S-Pen, continua a ser o melhor stylus activo do mercado e a precisão continua a ser fantástica! Uso com frequência para notas e é mil vezes melhor que ter que teclar.

Quanto ao poder de processamento, eu editei vídeos no meu S23 Ultra (hoje na posse da minha esposa) que deixariam o meu portátil a chorar com o esforço. Tudo fácil, sem grande esforço nem grande aquecimento. E o ecrã sempre foi fluído com os 120Hz, para além de que pode-se alterar a grau de saturação do mesmo.

Quanto às câmaras o iPhone consegue (normalmente) melhores tons de pele. O S23U e o S25U têm mais câmaras, em mais configurações, pelo que são mais versáteis. O restante processamento é dependente dos gostos de cada um; eu estou bem satisfeito com os resultados que tenho com o S25U e a resolução do "camera lag" no modo PHOTO.

De notar que, tanto os Samsungs como os iPhones tiram fotos de 12MP (pixel binning), pelo que os números de contagem efectiva de píxeis são apenas para efeito de marketing.

O iPhone 16 Pro Max foi quase uma cópia do 15 Pro Max. Por isso, o melhor é reservar as observações da versão 17 quando ela cá chegar. 😉

A Apple não deixa morrer features? Onde é que anda o Force Touch? 😂 E o leitor de impressões digitais?

Finalmente, o Nuno dá-me agonia e não consigo ver os vídeos dele. 😅
SPAbreu
Pioneer
Opções
Tens que começar a fazer vídeos a ensinar o pessoal, que muitas vezes sinto que nem sei o que tenho nas mãos 😂 Se calhar há coisas que podia muito bem usar mas simplesmente, ou não sei usar ou nem sei que existem, principalmente a tirar o maior partido da cameras, muitas vezes carrego duas vezes de lado e ***** e volta para o bolso 😂 Então isto de aproveitar a IA só consigo aproveitar para tirar algo numa foto e mais do que isso não faço a mínima ideia.
Devem estar a pensar este **bleep** tem um ferrari nas mãos e anda como se fosse um fiat 🤣🤣
0 Gostos
lbento
Voyager
Opções
Bom dia,
Sobre tudo o que já se disse sobre o assunto, de facto são legítimas as críticas dos utilizadores.
Fonte: https://www.sammyfans.com/2025/02/06/everything-wrong-with-the-one-ui-7-update-rollout-and-latest-ga...
Cumprimentos.s25-ultra-december-2024-update-one-ui-7_1000023302_1738924908.jpg