Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One UI 8 Android 16 🤯 😍

(Tópico criado em: há 4 semanas)
338 Apresentações
BettyRodriguez
Voyager
Opções

image

Eu que sempre estive à espera de atualizações de UI para as explorar ao limite (!), desta vez e porque só tenho este telemóvel há 2 semanas e mal olhei para ele, não me apercebo do que mudou! É curioso e estranho também mas verdade 🤣🤯🤟
9 Respostas
HGSilva
Student
Opções
São atualizações importantes de segurança que em nada afetam as funcionalidades do telemóvel.
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Esta é mesmo a mudança de número de Android (do 15 para o 16) e a correspondente mudança na Samsung da OneUI 7 para a OneUI 8.

Não é uma actualização de segurança.
BettyRodriguez
Voyager
Opções
Mudança de 7 para 8 de 15 para 16 e não muda nada? Era muito mau.
0 Gostos
HGSilva
Student
Opções
Pela imagem parecia aquelas atualizações do patch de segurança.
0 Gostos
BettyRodriguez
Voyager
Opções
Pois, não. Grande mudança obviamente ❤
0 Gostos
BettyRodriguez
Voyager
Opções
Exacto Moreira 😉
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Houve uma alteração na forma da Google criar as versões de Android. Foi lançada a versão do Android 16 na altura em que era habitual sair a versão beta, com algumas coisas modificadas mas que são invisíveis para a maioria das pessoas (kernel, APIs, etc), mas o que foi anunciado que tinha mais impacto para os utilizadores (como a nova refinação da interface Material) será disponibilizada mais lá para o fim do ano (o habitual era ser no final de Setembro, mas nos últimos 2 anos foram demasiados bugs para as ambições de crescimento da venda de Píxeis da Google...).

No caso da Samsung, a OneUI 8 traz algumas coisas de AI que ainda estavam bloqueadas nos telemóveis de 2025 para os irmãos dos anos anteriores.
BettyRodriguez
Voyager
Opções
Ok, obrigada Moreira. Para mim agora é tudo novo 😍😍😍🤟
BettyRodriguez
Voyager
Opções
E passei de 8 para 12 RAM 😍