Olá nação Samsung. O android 16 está disponível no site da android mas não consigo fazer o download manual no telemóvel Samsung Galaxy 24 ultra. A resposta que recebo e conteúdo indisponível. A marca Samsung não aparece na lista dos disponíveis. Podem ajudar a esclarecer?
Boa tarde, Fazes self host do Immich no Synology? Ou noutro ambiente? Uso o Photoprism mas tenho estado a avaliar o Immich. Tens tido algum problema com as actualizações? Cumprimentos.
Boas tardes, Uso em docker (Container Manager do Synology).
Quanto a actualizações, uso, igualmente em docker, o "Watchtower" que actualiza tudo automaticamente. Apenas há 1 mês, +/-, é que os developers do Immich fizeram um upgrade grande e tive de modificar o YAML. Mas foi fácil.
Boa noite, Obrigado pelo teu feedback. Tenho a minha instalação num lxc container em Proxmox, integrado com Owncloud e outros servicos. Perguntei, porque tenho lido que o desenvolvimento do Immich algumas vezes introduz breaking changes e por isso tenho em teste uma instância de Immich. Acho que vou substituir o Photoprism pelo Immich quando tiver algum tempo e oportunidade para o fazer. Uma vez mais obrigado. Cumprimentos.