Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas com a camera do s23

(Tópico criado em: 16-03-2025 11:10 AM)
81 Apresentações
Jessica9993
Pioneer
Opções
Minha câmara começou acusar problemas de zoom tira fotos embacadas o que fazer? Obrigado 

image

0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Vou repetir, para ver se percebes: naquelas condições de iluminação, mesmo uma câmara profissional ia ter muitas dificuldades para tirar uma foto que se aproveite. Se uma câmara profissional não consegue assegurar um bom trabalho, uma câmara de telemóvel tem muita mais dificuldade.

Estar a reduzir tudo a uma questão do tamanho do sensor (e a definir um tamanho que continuaria a ser manifestamente insuficiente para compensar a intensidade e qualidade da luz) é de principiante.
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
A solução é aprender as limitações do teu S23 Ultra, para poderes utilizá-lo nas melhores condições. E, também, aprender que todas as câmaras têm enormes problemas à noite (ou em situações de baixa intensidade de luz), porque é extremamente difícil captar luz quando ela não existe.
fsousa
Legend
Opções
Sim eu sei... mas so disse isto porque pela foto que ela tirou da para ver que.... esta suave e ligeiro ruído... mas também para ter bons resultados de fotografia com zoom temos de o segurar o bem mas claro que a câmara profissional tem maus resultados mas com Tripé os resultados saem bem...
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Todas as câmaras tem problemas a noite... bem se es fotógrafo.. nao digas asneiras que te fica mal.... eu ja experimentei o xiaomi 14U do meu primo a noite supera qualquer samsung ate um iPhone tudo graças o mega sensor que tem da câmara principal.... onde o antigo S24U que ele tinha era so ruido das fotos... agora vens tu a dizer que as câmaras tem problemas de fotografia se tas a falar das câmaras fotográficas algumas em todas.... mas se estas a falar em smartphones eu aí nao posso concordar contigo.. mas mais uma vez sensor grande e grande abertura mais luz entra
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Podes não concordar comigo. Mas é a realidade que não concorda contigo. 😉
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Realidade... nao é nao eu estou a ver que nao percebes nada... houve uma coisa que te vou dizer se tens um smartphone com sensor grande e novo como sony LYT 900 que é um sensor poderoso para fotografar a noite.. com tamanho gigante... tu tens de experimentar um depois ias a ver a qualidade de fotografia ora tu tens S25U sim bom smartphone mas a noite ainda tem ruido das fotos da câmara principal... que o sensor dele ja é antigo... tu tens de concordar com as pessoas que dizem a verdade mais uma vez se es fotógrafo sabes as coisas... ora eu ja experimentei xiaomi 14U o sensor principal a noite é bom... agora vens tu a dizer que todos os smartphones sao maus para fotografar a noite sim samsung e Apple
0 Gostos
Jessica9993
Pioneer
Opções
O meu não é o s23 ultra é o normal
fsousa
Legend
Opções
Então ok.... eu pensava que era o S23U....
0 Gostos
Jessica9993
Pioneer
Opções
Não é o normal não gosto telemóveis grandes só isso. Uma pergunta com a nova actualização as câmaras vão mudar?
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Eu nunca disse telemóveis. Eu disse câmaras. E sim, incluo todos os telemóveis.

Por mais que a qualidade de ISO altos melhore, por mais que haja co-processadores a diminuir o tempo de captura, por mais que melhorem os algoritmos, a parte física é extremamente difícil de ultrapassar. E a física diz que não há fotões suficientes à noite. E isto não é uma questão de opinião.
0 Gostos