Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One UI 6.1 (Barra Navegação)

(Tópico criado em: 02-04-2024 02:26 PM)
919 Apresentações
RobertoCardoso
Journeyman
Opções
Eu acabei de atualizar para a One UI 6.1 e estou a detestar tanto, um odeio indescritível, por esta barra de navegação, eu usava e quero continuar a usar os gestos dando swipe de baixo para cima no lado direito para tras, meio aplicações, esquerda aplicações abertas. Voltem a colocar essa opção quanto antes. Ontem era tarde. 
5 Respostas
RobertoCardoso
Journeyman
Opções
Que parvoíce, é preciso instalar a app ( GoodLock) e depois ( NavStar) selecionar a opção "Enable extra gesture settings" para conseguir ter a opção... Parvoíces...
0 Gostos
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
É por causa do "circle to search". Já mandei mensagem para eles...
btriz
Journeyman
Opções
Também estava com esse problema. Escolhi a opção botões, depois fui ao goodlock, instalei o navbar e apareceu a opção enable extra gesture, e depois voltei às definições normais da barra de navegação e ta normal
LexTalions
Big Cheese
Opções
É assim tão difícil e inconveniente? Eu digo isto porque além de ser super fácil, ainda fica com a melhor app que existe (feita pela Samsung) para customizar o seu tlm! Eu sei que nem toda gente quer perder tempo a fazer um teclado, um papel de parede, icons, alterar a ordem das funções nas definições....etc, mas para quem gosta de ter o tlm "digamos" feito para si próprio e sem outro igual, não há melhor que a GoodLock! Ou mesmo para usar os gestos a app não ocupa quase espaço nenhum e fica outra vez com os gestos! Mas tenho a certeza que se perder um bocadinho de tempo com esta fantástica app irá adorar o que consegue fazer com ela.🫡👍
Members_L8zJ2e2
First Poster
Opções

A solução "GoodLock", resolveu o problema. Mas atenção: não se pode activar a opção "NavStar"!

Uma coisa é certa: a SAMSUNG tinha algo que realmente funcionava e a separava da concorrência, mas parece que quer empurrar os utilizadores para o iPHONE! Que ideia de m*rd* (se eu escrever cáca - sem assento no 1º "a" - a palavra é substituída por asteriscos)! Se eu quisesse um iPHONE, tinha comprado um!

0 Gostos