Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Marcas de dedadas no ecrã, como retirar

(Tópico criado em: 06-11-2023 06:10 PM)
59 Apresentações
ZP69
Pioneer
Opções
Olá boa noite. 
Alguém me pode elucidar se há alguma hipótese ou algum produto que retire as marcas do vidro do ecrã do tlm (S23 U)?
Passo a explicar, há algum tempo que jogo 1 jogo que os comandos são sempre localizados no mesmo local, e, como é de prever e normal, têm que se movimentar os dedos sempre nesses locais. Há algum tempo, ao limpar o ecrã, reparei que essas marcas não saem. Parecem engorduradas, e até com "algum álcool" no pano, as mesmas parecem nem o absorver, pelo contrário, formam-se pequenas gotículas por cima ....
Uso 1 pouco de álcool porque na página da Samsung, na secção de limpeza dos dispositivos, é o q aconselham... 
Resumindo, por muito que limpe, não saem. 
Não são riscos, simplesmente dá a sensação de desgaste do vidro. Mas como é possível isso acontecer? A própria Samsung diz q o vidro é à prova de riscos e de desgaste..!!
Obrigado...
13 Respostas
ZP69
Pioneer
Opções
O touch d ecrã funciona a 100%. É só mesmo incompreensível o desgaste nele..... e os dados, tenho cópia total dos dados no computador e tmb cópia de segurança total na Samsung.
Os dados p já não são problema
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Do que estive a ver online, será qualquer coisa parecida com isso. No entanto, esse produto tem más avaliações na Amazon espanhola, pelo que deverás procurar uma alternativa.
ZP69
Pioneer
Opções
Olá, boa tarde Moreira. Já contactei a Samsung Técnica. Pediram-me p enviar fotos......
Obrigado. Abraço
GanchoM
Moderator
Moderator
Opções

Olá Journeyman

Omelho que pode fazer ir um centro tecnico que el consegume dizer-te o porque disso estar acontecer e como podes resolver.💪

0 Gostos