Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 26-10-2022 03:52 PM)
706 Apresentações
Thecarguy
Journeyman
Opções
Boas malta.. vou mandar o meu s22 ultra para a garantia visto que a bateria nem um dia me dura.. 
Vou deixar o meu tempo de ecrã ligado em baixo para poder comprar um pouco com vocês! 

image

0 Gostos
27 Respostas
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Carrega no gráfico e verifica que apps estão a consumir tanta bateria.

Ocasionalmente, um conjunto de serviços que dá pelo nome colectivo "Google Play Services" passa a gastar mais de 30% da bateria num óbvio comportamento fora do normal e que tem cura.

Outras apps podem estar a consumir demasiado para o que fazem. A minha app de email anterior (Blue Mail / Type Mail) gastava acima de 10% e foi substituída pela app Spark.

É verdade que os S22 Ultra podem ter problemas quanto à duração da bateria, mas o teu caso parece extremo para não ser causado por apps.
Thecarguy
Journeyman
Opções
Obrigado, vou experimentar essas dicas.. em relação a bateria eu muito raramente passo das 3h de ecrã ligado com uma carga
0 Gostos
MayconMatos
Explorer
Opções
O meu também estava assim drenando bateria muito rápido ate mesmo sem usar ,fiz algumas alterações e a bateria dura o dia todo
0 Gostos
MayconMatos
Explorer
Opções
Faz 9 a 10 horas de tela Screenshot_20221020-230403_Device care.jpg
0 Gostos
Burnin
Helping Hand
Opções
Qual o modo de bateria que usas? Adaptativo ou em modo de economia?
0 Gostos
MayconMatos
Explorer
Opções
Os 2
0 Gostos
MayconMatos
Explorer
Opções
Os 2
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
7 horas sem nenhum carregamento pelo meio? Com 30% de YouTube? Exynos ou Snap?
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Boa noite. À quanto tempo tens o telemóvel? Eu utilizo muito o telemóvel durante o dia, e dá-me mais ou menos das 9h da manhã até às 20h até aos 2% sem nenhum carregamento pelo meio. Não ligo Economia de bateria. Se utilizas muito o telemóvel, chamadas, emails, redes sociais e tiveres 5G ligado, localização, sincronização, procura dispositivos próximos...... é normal esses números que tens.
0 Gostos