Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

UI 3.0 Update - Note 20 Ultra 5G

(Tópico criado em: 26-12-2020 12:16 AM)
839 Apresentações
MatiasT85
Navigator
Opções
Boas! Espero que estejam todos bem e que o Natal tenham sido top!

Dúvida: Serei o único que ainda não recebeu o update do UI 3.0? Já vamos a dia 25 (quase 26) e supostamente saía em Dezembro... Tenho um Samsung note 20 Ultra 5G.

Já alguém recebeu ou é problema meu e deverei ver o que se passa? 

Obrigado! 
0 Gostos
16 Respostas
JSousa
Navigator
Opções
Boa noite, a previsão para o Samsung Note 20 Ultra é só para Janeiro, um pouco mais de paciência.
Desejos de boas festas.
Eu ainda espero a resposta sobre a oferta pendente do comando a quando da compra do meu Ultra e já foi a 12 de Novembro...
0 Gostos
MatiasT85
Navigator
Opções
Obrigado! Ia jurar que seria em Dezembro, mas tem razão. Deixe lá... Também estou a aguardar o watch 3 desde o início do mês. 🤷
JSousa
Navigator
Opções
Ligue para a assistência ao cliente e seja persistente para eles se lembrarem de dar o que é de direito.

Screenshot_20201226-010448_Samsung Members_15369.jpg

MatiasT85
Navigator
Opções
Liguei logo passado 3 dias de submeter o pedido da oferta. E confirmaram-me que já estava tudo ok, processado e aceite como válido pela Samsung. Mas disseram logo que só recebia a oferta em Janeiro... Veremos. Já sei que há atrasos com quase todas as ofertas, pelo que andei a investigar.
Miguelferreira
Explorer
Opções
Tenham atenção a isso, comprei o meu a semana passada e já recebi o watch 3, 10 dias depois ou seja na terça feira passada.
MatiasT85
Navigator
Opções
A mim deram logo previsão de só chegar em Janeiro. Mas às tantas é melhor ligar novamente sendo assim. Obrigado pelo alerta. 👍
Miguelferreira
Explorer
Opções
Não sei se poderá ter algo relacionado com a zona ou o armazém de distribuição, boa sorte com isso!
MatiasT85
Navigator
Opções
E com os feriados que entretanto se colocaram pelo meio... Vou dar o benefício da dúvida mais uns dias. Boas festas!
Bernardo67
Explorer
Opções
Recebi hoje o update no meu s20 FE 5G