Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Z Fold 3 - Com ou sem capa?

(Tópico criado em: 06-08-2022 05:45 PM)
258 Apresentações
MatiasT85
Navigator
Opções
Boas a todos!

Desde que tenho o Fold 3, há coisa de uma semana, que já tive a experiência de usa-lo um pouco sem capa, e também com capa (que tem suporte para a S Pen). A verdade é que tenho odiado com capa, porque fica um aparelho ainda mais largo e alto, pouco prático para usar no bolso, mesmo quando uso apenas o ecrã frontal. Basicamente o ecrã fica do mesmo tamanho mas o aparelho que o rodeia engorda. 

Tenho lido em vários sítios que é um aparelho que se usa bem sem capa, em que várias pessoas têm usado apenas umas skins de vinil para minimizar os riscos (incluindo na dobradiça) que podem surgir pelo uso diário, contacto com bolsos, chaves, moedas etc.

Sei que é uma opção de cada num, mas queria saber a vossa opinião.Quem tem o Fold 3, como esta a ser a vossa experiência até agora? Usam com ou sem capa? E onde guardam a S Pen? É funcional?

Obrigado! 

PS: tenho seguro.
0 Gostos
2 Respostas
icarus2016
Big Cheese
Opções
MatiasT85 boas eu tenho um Fold 2 5G tenho-o usado sempre com uma capa protectora e com as películas de origem a capa que comprei e uso não é da Samsung é da VRS além disso tenho uma protecção tambem nas câmeras, até ao dia de hoje não tive nenhum problema já me caiu no carro e está impecável, não tenho nem nunca utilizei skins .
Usar um smartphone desses sem qualquer protecção é um crime principalmente para quem faz uso dele no dia a dia mas cada um sabe de si.
Nas capas de protecção felizmente existem milhares de opções por optar,das variadas opções a ultima que eu optava era a da Samsung pelas razões que mencionaste e outras.A que tenho a VRS foi importada e é uma excelente protecção e foi muito mais barata que a da Samsung.Uma pequena pancada ou uma pequena queda e já era sem qualquer protecção isso é o mesmo que pegar em 1800 euros e deita-los fora.
MatiasT85
Navigator
Opções
Obrigado pelo feedback. Eu estive a ver as da VRS mas ainda são mais grossas que as da Spigen que é a que tenho. Para além do mais, também não tem solução para a S Pen... fica complicado. Comprar um telemóvel tão bonito e funcional para depois termos de tapa-lo sempre é mudar a estética toda. Com a capa, parece que andamos com um tijolo no bolso 🤦👎
0 Gostos