Lá vai uma ,Lá vão duas, actualizações a Voar Já lá vai Janeiro, o Fevereiro já chegou ....Existem equipamentos a receber o update de... Ver publicação
Partilha a tua experiência e fica a conhecer o novo Smartphone Galaxy!
Obtenha ajuda especializada rapidamente, com apoio dedicado exatamente quando mais precisa
Saiba maisCustom List Message Item |
---|
Lá vai uma ,Lá vão duas, actualizações a Voar Já lá vai Janeiro, o Fevereiro já chegou ....Existem equipamentos a receber o update de... Ver publicação |
Olá, Comeco a ficar preocupado... Hoje o meu Fold 3 acaba de ficar com descolamento da película protetora do ecrã... Ver publicação |
Olá, Já está disponível o update de Janeiro. 😁 ... Ver publicação |
Bom dia, atualização do zfold 3 janeiro Ver publicação |
Boas É só a mim que já mete nojo a Samsung não incluir a língua portuguesa/pt para o teclado ditado??? Enquanto assim for eu (e mais... Ver publicação A Samsung perde tempo e recursos com várias aplicações próprias, as quais não são tão desenvolvidas ... Ver publicação |
Como mudo a resolução da tela no fold 2?? Será que dá ou nao? Nao encontrei nada a respeito, acho minimamente estranho.. Obrigado desde ja. Ver publicação |
Boa tarde, como limpo a cache do tlm fold 2 com o android 12? Obrigado Ver publicação Com pc ainda nao tive oportunidade, porque so tenho cabo usbc para usbc, mas a mimha vizinha tem um ... Ver publicação |
Chegou agora mesmo android 12 samsung fold 2 Ver publicação |
|
Bom dia ja tenho a atualização para o meu fold 3 Ver publicação |
Alguém com Fold 3 que ja tenha recebido android 12 ? Ver publicação |
Tenho um Fold 3 e espero a actualização para a versão android 12 mas pelos vistos tarda em chegar ja receberem os Galaxy'S s21 e os Fold'S... Ver publicação |
Boas festas Membros Samsung... Recentemente comprei a mim mesmo uma prenda Samsung, o pequeno desdobrável Flip3 5G. Ando um bocado farto das... Ver publicação Por acaso não testei fazer a chamada através de redes sociais, apenas uma chamada simples. Mas o meu... Ver publicação |
Boas comunidade aqui está ele One Ui 4 Galaxy Fold 2 5G ... Ver publicação Por enquanto é cedo para poder dizer alguma coisa mas parece-me mais moderado Ver publicação |
Olá comunidade acabou de ser libertado o One Ui 4 para o Fold 2 Vamos ver quanto tempo vai demorar... Ver publicação |
Boas comunidade quantos de vocês com equipamentos Samsung já receberam o security pacht de Dezembro?? Estamos no fim do mês de Dezembro e... Ver publicação Bom meu caro só para informar que eu não sou conhecido por ter muita paciência e o tlm em causa tinh... Ver publicação |
Boa tarde, desde ontem que o meu Z Fold 3 no ecrã interior deixa de responder. Só fica a funcionar normalmente no ecrã externo. Já reiniciei... Ver publicação Entendo @Xopinho. Espero que se resolva da melhor forma e o mais rápido possível. Vai dando feedback... Ver publicação |
Com0rei o fold 3 ja fiz o registo da campanha pra oferecer o smartwatch mas nao sei o codigo do envio pra poder seguir a encomenda ... Ver publicação Olá @angelofc Toda a informação pode ser consultada em https://my-samsung.com/pt/mysamsung/offers/#/... Ver publicação |
Boas, recebi hoje o voucher para o Watch 4 fiz a encomenda e recebi a confirmação da mesma no email, no entanto desde o momento que fiz a encomenda... Ver publicação Só venho agradecer a ajuda. Ontem liguei para o apoio da Samsung e após 1h à espera, ficou resolvido... Ver publicação |
Update para o Fold 2 já começou a rolar . Ver publicação |
Utilizador | Contagem de gostos |
---|---|
16 | |
5 | |
4 |