Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Alarme sonoro de porta aberta seguido de ausªEncia de frio e luz apagada na zona de frio

(Tópico criado em: 26-05-2020 04:09 PM)
1051 Apresentações
Adrianoig6
First Poster
Opções

O alarme sonoro de porta aberta actuou e o frigorifico deixou de fazer frio e gelo e apagou a luz da zona do frio.

Contactei a assitência "Refri Serviço - Centro de Reparação" que já efectuou 3 tentaivas de reparação sem que tenha até ao momento conseguido resolver. Estava até agora (passadas quase 4 semanas após o contacto com a assitªencia) à espera que viessem colocar a "placa mâe" mas contactaram a dizer que afinal só vêm amanhã. Não deram garantias de que a placa estará realmente na razão da avaria.

Se isto é da marca....

Quando o frigorifico avariou comecei logo a procurar na net o preço do modelo Family. Neste momento, sabendo que eta é a assitência que me espera da Samsung, começo a pensar em renovar todos os equipamentos da samsung que tenho em casa.

Reconheço que talvez o meu erro tenha sido ter recorrido à assitência da marca em vez de ir a uma loja de assitência multimarca - maior experiência, maior respeito pelo cliente (disseram-me à pouco da assistência: "temos mais de mil clientes, não podemos estar a telefonar a todos a avisar que afinal não vamos...!!!!".

0 Gostos
2 Respostas
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @Adrianoig6 ,

Sê bem-vindo à tua Comunidade!:ok-hand:

Sempre que o teu frigorífico se encontre dentro da garantia, sugiro que contactes o apoio ao cliente, para que possam agendar uma data entre ti e os técnicos que dão apoio à marca.

Espero que consigam verificar a que se deve a inconformidade que relatas o quantos antes!:thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type: Obrigada.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
Adrianoig6
First Poster
Opções

Contactei o apoio ao cliente e a tentativa de reparação foi efectuada por um agente recomendado da Samsung.

0 Gostos